Alguém sabe porque algumas datas aparecem em vermelho no cal...
Última resposta
Alguém sabe porque algumas datas aparecem em vermelho no calendário geral de todos os anúncios?
Última resposta
Qual é o passo a passo p bloqueio de datas , como o Natal?
Como faço preço das diárias p alta temporada , tem como programar esses valores?
Boa tarde, tudo bem?
Vc pode estar bloqueando as datas no calendário para uso próprio. Em relação a precificação tem que olhar na sua região como estão os valores para ter uma Noção.
Espero ter ajudado.
Boa noite,
As datas que você não deseja disponibilizar para reserva, independente do motivo, você pode bloquear acessando o seu calendário e manualmente clicar em cada data desejada, em seguida selecionar "bloquear noite", prontinho, essas datas já ficarão indisponíveis para consultas e reservas.
----------------------------------------------
CRIANDO PACOTES PARA DATAS ESPECÍFICAS EM SEU CALENDÁRIO
Você pode criar pacotes para datas específicas em seu calendário, com a quantidade mínima de noites maiores do que o normal já configurado, para semanas com feriados.
Para alterar valores nas datas configuradas em seu pacote, você deve acessar seu calendário e manualmente clicar nas datas desejadas e digitar o valor que deseja cobrar.
Nos pacotes de feriados, é comum praticar valores significativamente acima da média que você pratica em datas convencionais
Segue o link para criação de pacotes:
https://www.airbnb.com.br/multicalendar
Caso prefira, segue a rota para configurar seus pacotes:
- Clique no seu calendário
- Depois clique em configurações (desenho de engrenagem) localizado no canto superior direito da tela
- Clique na aba "Disponibilidade"
- Clique em "Durações de viagem personalizadas"
- Agora clique em "adicionar"
Aí é só selecionar as datas que deseja criar (um pacote de cada vez)
- Digite o numero minimo de noites que será aceita neste pacote
- Clique em "Salvar"
Prontinho! seu pacote já estará criado.
Para consultar seus pacotes, é só repetir a rota
- Clique no seu calendário
- Depois clique em configurações (desenho de engrenagem) localizado no canto superior direito da tela
- Clique na aba "Disponibilidade"
- Clique em "Durações de viagem personalizadas"
Ótima informação @Christian3161 !! Obrigada querido, coloquei como 'Melhor resposta' para ajudar outros anfitriões com a mesma dúvida 😉
Obrigada também à nossa querida @Monica728, sempre disposta e super solicita a ajudar por aqui 🫶🏾 Que sorte a nossa!
Te ajudou @Luiz-Manoel1 ? Conta pra gente!
boa tarde,
Fico feliz por contribuir com a duvida do nosso colega @Luiz-Manoel1 e de talvez muitos outros anfitriões.
Amanhã pode ser eu quem irá precisar de ajuda dos nossos colegas anfitriões
Juntos, somos mais fortes
Oi @Laura, nossa eu quem agradeço por ter a oportunidade de estar aqui com vcs.
É uma troca né??? A gente aprende e passa um pouco do que sabemos.
Gratidão!💖
@Chiistian316 sempre estamos aprendendo nao sabia que havia a possibilidade de pôr dias personalizados e também fazer pacotes.olha que faz anos que estou no airbnb😊
Muito obrigado amigo pela dica.
Exatamente @Christian3161 e @Monica728 , essa troca é que faz a vida ter graça não é?
Quando a gente doa um pouco da gente é quando as trocas verdadeiras acontecem 🥰
Fico muito feliz que tenha te ajudado também @Avani3 !
Ola @Laura querida, exatamente!!!! Amo conversar, conhecer pessoas, poder ajudar e mesmo trocar experiências me faz muito bem, me faz sentir uma pessoa mais feliz, alegra meus dias. Sempre que posso ajudo quem for no que for , sem pretensão nenhuma, com a única intenção de simplesmente ajudar o próximo.
Assim todo mundo ganha e fica feliz.
Quem ensina aprende duas vezes não é @Monica728 ? Eu amo essa frase!
Como tem sido a experiência até agora com as reservas?
Fico feliz que tenha voltado e esteja participando e interagindo por aqui, esse espaço floresce com esse tipo de conversa e ajuda circulando por aqui! 🫶🏾
Ola @Laura querida, otima frase!!!! As vz é corrido por aqui, mas sempre que eu puder estarei por aqui rs.
Olha Graças a Deus não podemos reclamar este ano , estamos tanto com mensalistas como hóspedes de curto tempo de hospedagem.
Temos 6 suítes no total, as vz falta .
Aqui em Caraguá está tendo muita construção civil, a cidade está em ascensão, por sinal tem de tudo!!!! Então tem vindo muitas pessoas para morar .
Que maravilha @Monica728 !
Então você tem 6 suítes para oferecer para os hóspedes dentro de um só espaço? Como funciona as suas acomodações?
Ola @Laura querida, tudo bem? Sim temos uma casa grande que transformamos em Hospedaria.
São suítes todas independentes, claro que não somos perfeitos, temos erros e acertos, mas fazemos o que gostamos e fazemos com amor!!!! Temos clientes fiéis, que gostam do aconchego e do nosso atendimento, assim como o café da manhã que servimos tudo muito fresquinho, com muitas frutas e coisinhas gostosas.
Nosso espaço não é chique, mas somos pessoas acolhedoras.
Estamos nesse mundo para aprender né? E aceitamos com muito esmero cada sugestão nos dada.
Um beijo querida.
Que delícia que deve ser o seu espaço @Monica728 !
É tipo um bed & breakfast entāo nāo é? Tipo pousada, certo?
E como surgiu a ideia de transformar essa casa grande em um espaço para receber os hóspedes?
Ola @Laura querida, tudo bem?
Demoro mas respondo rs
..
Construimos a casa para temporada, família, amigos e filhos.
Aí foram casando, nesse meio tempo viemos morar em Caragua , abrimos um restaurante árabe ( o Khalifa).Ficamos 7 anos com nossa casa de comida árabe.
Veio a crise de 2015 tivemos que fechar e ficamos só com delivery.
Aí ficamos só eu e meu marido na casa que tem 7 suítes , casa de 450metros.
Pensei pq não alugar os espaços??? Juntamos o útil com agradável, sempre gostamos de receber hóspedes, foi assim que começamos em 2017 (novembro)
Logo depois veio a pandemia, paramos por 2 anos. E retomamos em 2022, tem muita coisa p fazer, mecher, mudar e adaptar sabe!!!.Mas creio que devagarinho vamos fazendo.
Nosso forte é o atendimento e o café da manhã que tem maior elogios.
Amo o que faço!!!!! E faço com amor!!!!!
Assim é nossa Hospedaria do Khalifa.