Bloqueio de datas

Respondido!
Carmem19
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

Bloqueio de datas

Boa tarde, comunidade. Tenho uma dúvida. Como nesses dias a cidade do Rio está com dias chuvosos e alta na pandemia, consequente baixa procura, estou pensando em ocupar euzinha a minha casa 🙂  Passar uns dias dessa semana por lá.  

Não acho como bloquear datas específicas, por exemplo de segunda a sexta da semana. No forum vi como bloquear as datas que antecedem as hospedagens. O que não é o caso. Alguém, alguma boa alma, pode me ajudar?

Melhor Resposta
Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Carmem19 !

É fácil,  vou te mandar uns prints do app que vão mostra o passo a passo de como se faz.

Vc vai no calendário, toca nas datas que vc quer bloquear, vai aparecer editar, clica em editar, aí é só marcar bloquear. 

Toque em quantas datas vc quiser bloquear,  vão ficar todas marcadas e quando vc clicar em bloquear o bloqueio vai para todas as datas marcadas ao mesmo tempo.

Se não tiver o app, baixe que é muito útil. 

Espero ter ajudado. 

Fabrício:)

Screenshot_20220112-192130_Airbnb.jpg

Screenshot_20220112-192213_Airbnb.jpg

Screenshot_20220112-192222_Airbnb.jpg

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Carmem19 !

É fácil,  vou te mandar uns prints do app que vão mostra o passo a passo de como se faz.

Vc vai no calendário, toca nas datas que vc quer bloquear, vai aparecer editar, clica em editar, aí é só marcar bloquear. 

Toque em quantas datas vc quiser bloquear,  vão ficar todas marcadas e quando vc clicar em bloquear o bloqueio vai para todas as datas marcadas ao mesmo tempo.

Se não tiver o app, baixe que é muito útil. 

Espero ter ajudado. 

Fabrício:)

Screenshot_20220112-192130_Airbnb.jpg

Screenshot_20220112-192213_Airbnb.jpg

Screenshot_20220112-192222_Airbnb.jpg

Carmem19
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

Muitíssimo obrigada, @Fabricio50. Que lindeza! Ficou fácil agora. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada pelos prints @Fabricio50 , e parabéns por criar esse tópico aqui na CC @Carmem19 , fico muito feliz que você tenha conseguido direitinho 🙂

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias