Boa tarde, comunidade. Tenho uma dúvida. Como nesses dias a cidade do Rio está com dias chuvosos e alta na pandemia, consequente baixa procura, estou pensando em ocupar euzinha a minha casa 🙂 Passar uns dias dessa semana por lá.
Não acho como bloquear datas específicas, por exemplo de segunda a sexta da semana. No forum vi como bloquear as datas que antecedem as hospedagens. O que não é o caso. Alguém, alguma boa alma, pode me ajudar?
É fácil, vou te mandar uns prints do app que vão mostra o passo a passo de como se faz.
Vc vai no calendário, toca nas datas que vc quer bloquear, vai aparecer editar, clica em editar, aí é só marcar bloquear.
Toque em quantas datas vc quiser bloquear, vão ficar todas marcadas e quando vc clicar em bloquear o bloqueio vai para todas as datas marcadas ao mesmo tempo.
É fácil, vou te mandar uns prints do app que vão mostra o passo a passo de como se faz.
Vc vai no calendário, toca nas datas que vc quer bloquear, vai aparecer editar, clica em editar, aí é só marcar bloquear.
Toque em quantas datas vc quiser bloquear, vão ficar todas marcadas e quando vc clicar em bloquear o bloqueio vai para todas as datas marcadas ao mesmo tempo.