João-and-Selma0 Level 10 Brasília, Brazil Como anunciar camping com barraca? Temos uma chácara com muito grande, com imensa área de lazer... Última resposta Temos uma chácara com muito grande, com imensa área de lazer na qual gostaríamos de receber pessoas que levem suas barracas (... Última resposta
Andreia227 Level 1 Ajuda de Anfitriões mais EXPERIENTES Gostaria de ajuda para fazer meu espaço ter mais reservas, s... Última resposta Gostaria de ajuda para fazer meu espaço ter mais reservas, sou nova aqui no airbnb e posso estar deixando passar algo. Última resposta
Tainana0 Level 2 Hospedagens Mês de Abril - Maio Copacabana RJ Boa tarde! Prezados. Como sou nova por aqui, estou preocupa... Última resposta Boa tarde! Prezados. Como sou nova por aqui, estou preocupada quanto ao segundo anúncio que coloquei na plataforma tem 20 di... Última resposta
Regina1105 Top Contributor Brasilia, Brazil Dúvidas diversas Colegas, boa tarde. Peço a valiosa ajuda de vocês quanto às ... Última resposta Colegas, boa tarde. Peço a valiosa ajuda de vocês quanto às seguintes questões: Dúvida 1: tive uma estadia longa, a primeira ... Última resposta
Rayene1 Level 1 Belo Horizonte, Brazil ALTERAR NUMERO DE QUARTOS Ola boa tarde. Nao consigo alterar o numero de quartos do me... Última resposta Ola boa tarde. Nao consigo alterar o numero de quartos do meu anuncio, podem me ajudar ? Última resposta
Central de Recursos Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.
Clubes de Anfitriões locais Conecte-se e aprenda com anfitriões locais online e em encontros perto de você.