Bom dia, gostaria de saber se tem alguém para ser co-anfitri...
Última resposta
Bom dia, gostaria de saber se tem alguém para ser co-anfitrião de um apartamento em Balneário Camboriú.
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Olá, estou mudando a gestão dos meus 4 aptos em Curitiba e gostaria de uma co-anfitriona para gerir checkout e limpeza.
Meus aptos ficam na região do Champagnat e Vila Izabel, locam com bastante frequência, tenho um posicionamento de hospedagem premium e busco alguém com perfil desse tipo de imóvel e que se comprometa com minhas notas de superhost…
Eu cuido de reservas, comunicação com hóspedes, manutenções e checkin. Ofereço uma taxa fixa atrativa para checkout + limpeza.
Interessadas contatar por WhatsApp [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Desde já, obrigada!
Olá @Anna-Carolina6
Tbm tenho uma casa que ofereço no airbnb. Atualmente eu moro em Curitiba e, se vc ainda tiver procurando, podemos conversar a respeito, pois sei muito bem como é difícil arrumar alguém para gerenciar a organização e limpeza das casas.
Att
Yara
Nós temos vários aptos em Curitiba e também somos superhost, podemos conversar
Olá @Gabriel-E-Isabel0 , para que a @Anna-Carolina6 possa receber uma notificação para ler a sua mensagem, não deixe de usar o @ para mencioná-la, senão pode ser que ela não veja o seu comentário 😉
@Gabriel-E-Isabel0 Pode entrar em contato, obrigado [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Olá.
Me chamo Cristiane.
Resido em Curitiba à 42 anos.
Caso não tenha encontrado co-anfitriã, estou a disposição.
Abs
Oi @Cristiane158 , para que a @Anna-Carolina6 receba uma notificação para ler a sua mensagem, você precisa usar o @ para marca outros usuários, com isso eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida 😉
@Cristiane158 Oi Cristiane, possuo 2 lofts próximo ao shopping estação em curitiba e 1 outro( logo 2) próximo ao shopping curitiba também no mesmo prédio, também tenho levado muito tempo para gerenciar as limpezas, se interessar entre em contato, obrigado. [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]