Busco Co Anfitriona em Curitiba

Anna-Carolina6
Level 1
Florianópolis, Brazil

Busco Co Anfitriona em Curitiba

Olá, estou mudando a gestão dos meus 4 aptos em Curitiba e gostaria de uma co-anfitriona para gerir checkout e limpeza.

Meus aptos ficam na região do Champagnat e Vila Izabel, locam com bastante frequência, tenho um posicionamento de hospedagem premium e busco alguém com perfil desse tipo de imóvel e que se comprometa com minhas notas de superhost…

Eu cuido de reservas, comunicação com hóspedes, manutenções e checkin. Ofereço uma taxa fixa atrativa para checkout + limpeza.

Interessadas contatar por WhatsApp  [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Desde já, obrigada! 

8 Respostas 8

Olá @Anna-Carolina6 

Tbm tenho uma casa que ofereço no airbnb. Atualmente eu moro em Curitiba e, se vc ainda tiver procurando, podemos conversar a respeito, pois sei muito bem como é difícil arrumar alguém para gerenciar a organização e limpeza das casas. 

Att

Yara

@Yara-Margarete-Da0 Tenho interesse. 99658

9062

Gabriel-E-Isabel0
Level 2
Curitiba, Brazil

Nós temos vários aptos em Curitiba e também somos superhost, podemos conversar

Laura
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Gabriel-E-Isabel0 , para que a @Anna-Carolina6 possa receber uma notificação para ler a sua mensagem, não deixe de usar o @ para mencioná-la, senão pode ser que ela não veja o seu comentário 😉

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Cristiane158
Level 2
Curitiba, Brazil

Olá.

Me chamo Cristiane.

Resido em Curitiba à 42 anos.

Caso não tenha encontrado co-anfitriã, estou a disposição.

Abs

Laura
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Cristiane158 , para que a @Anna-Carolina6 receba uma notificação para ler a sua mensagem, você precisa usar o @ para marca outros usuários, com isso eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida 😉

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Leandro388
Level 2
State of Paraná, Brazil

@Cristiane158  Oi Cristiane, possuo 2 lofts próximo ao shopping estação em curitiba e 1 outro( logo 2) próximo ao shopping curitiba também no mesmo prédio, também tenho levado muito tempo para gerenciar as limpezas, se interessar entre em contato, obrigado. [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.