Preciso de um anfitrião para administrar meu apartamento em ...
Última resposta
Preciso de um anfitrião para administrar meu apartamento em Copacabana
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Procuro uma pessoa para administrar um airbnb durante 14 dias em junho/julho. Na região central de copacabana, proxima ao metro e a praia.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá @Eduarda87
Caso já tenha publicado o anúncio , veja que no editor tem a aba "coanfitriões", ali você acessa uma seleção de anfitriões perto de você . São os coanfitriões da rede .
Oi @Eduarda87! 😊 Como eu vi que ninguém respondeu aqui ainda, gostaria de convidá-la a compartilhar isso também no Clube de Anfitriões Airbnb Rio de Janeiro caso ainda não tenha feito.
Desejo muito sucesso!
Abraços,
Bella
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Olá @Eduarda87
Caso já tenha publicado o anúncio , veja que no editor tem a aba "coanfitriões", ali você acessa uma seleção de anfitriões perto de você . São os coanfitriões da rede .
Complementando a minha resposta, vi que vc ainda não teve reservas @Eduarda87 , pode pedir ajuda gratuita para um Embaixador Superhost . São 40 anfitriões selecionados que acompanham os iniciantes até a primeira reserva, com dicas para melhorar o anúncio .
https://www.airbnb.com.br/askasuperhost