Estou tendo poucas reservas como melhoro meu anuncio
Estou tendo poucas reservas como melhoro meu anuncio
Olá, boa noite.
Estou colocando meu apê para hospedagem no Airbnb e busco um Administrador que atue na região da Lapa no Rio de Janeiro.
olá @Anderson254. Sou anfitriã e coanfitriã e trabalho no Rio de Janeiro.
Trabalho na Empresa Acomodar que administra imóveis por temporada e faz todo o serviço.
Nos colocamos a disposição para entender melhor sua necessidade.
Olá boa tarde.
Vc tem interesse em administrar um apt na Lapa pra mim?
Vou tentar contato com vc. Tenho interesse no serviço.
nao localizei o site da empresa...se puder me passar*[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
@Thiago471 dica - passa seu número de telefone via mensagem privada. A Central da Comunidade é pública e qualquer um pode ter acesso!
Olá @Anderson254 bom dia como vai?
Iniciei recentemente como Coanfitriao, moro na região da Tijuca e administro imóveis na Zona Sul do Rio ( para amigos).
Estou disponível para conversar, e quem sabe nossos interesses não se cuzam.
Abraços,
Excelente manhã!
Ola Helder, boa tarde.
Vc tem interesse em administrar um apt na Lapa pra mim?
Olá tudo bem, sou Paulinho sou administrador de imóveis na lapa e zona sul me chama para maiores informações*[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Olá, eu administro apartamentos na Lapa e Glória. Ainda tem interesse?.
como funciona sua admin...se puder me passar mais detalhes, estou terminando uma reforma de um apto na Lapa na Riachuelo:*[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Bom dia amigo, espero que esteja bem.
Vou deixar aqui a minha indicação * . Ele é um superhost e gerencia imóveis no airbnb e outras plataformas.
Qualquer coisa pode me chamar no chat também que eu passo o ctt dele.
Att,
*[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Boa tarde pessoal
Eu tenho casa em Itaipuaçu, Marica RJ. Busco alguma empresa para administrar o imóvel. Acredito que tenha potencial, mas estou morando em SP e não consigo administrar sozinho.
Olá Yuri, sou anfitrião na região, administro a casa meus pais a quase 2 anos na plataforma, temos atualmente como superhost , caso tenha interesse, podemos conversar .
Oi Ariel, bom dia. Como podemos conversar?