Percebi que muitos influenciadores querem vender curso sobre...
Última resposta
Percebi que muitos influenciadores querem vender curso sobre algoritmos, gestão em plataformas de aluguel, sei la se tem alg...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Olá, boa noite.
Estou colocando meu apê para hospedagem no Airbnb e busco um Administrador que atue na região da Lapa no Rio de Janeiro.
Olá Yuri, sou anfitrião na região, administro a casa meus pais a quase 2 anos na plataforma, temos atualmente como superhost , caso tenha interesse, podemos conversar .
Oi Ariel, bom dia. Como podemos conversar?
Bom dia, Yuri! Eu sou alugo a minha casa pelo Airbnb em Itaipuaçu há 5 anos. Sou superhost. Caso precise, podemos conversar.
Olá sou Paulinho sou administrador na região da lapa me manda um WhatsApp para mais informações **
[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Olá, eu trabalho com administração de apartamentos por temporada na Lapa e Glória, ainda tem interesse?
Olá, Anderson!
Se ainda tiver interesse entra em contato comigo.
Administro imóveis no centro e zona sul.
Boa tarde!
Abraços.
Boa tarde! Tenho interesse em atuar como co-anfitrião. Moro no catete próximo da Lapa. Pode me chamar para conversarmos.