Carolina1937 Level 2 State of Minas Gerais, Brazil Co-anfitrião em Cabo Frio Oi gente! Meu nome é Carolina. Moro em Juíz de Fora e dispo... Última resposta Oi gente! Meu nome é Carolina. Moro em Juíz de Fora e disponibilizo meu apartamento em Cabo Frio aqui pela plataforma. Esto... Última resposta
Darle316 Level 2 Belo Horizonte, Brazil Avaliação do meu perfil Boa tarde! Teria como alguém fazer uma análise crítica do me... Boa tarde! Teria como alguém fazer uma análise crítica do meu perfil? Obrigada
Maria16672 Level 1 João Pessoa, Brazil Busco Co-anfitrião em João Pessoa Tenho um imóvel em João Pessoa, no entanto, não moro na cida... Última resposta Tenho um imóvel em João Pessoa, no entanto, não moro na cidade. Estou a procura de um co-anfitrião que possa gerenciar o serv... Última resposta
Jamile27 Level 2 State of Bahia, Brazil Contrato Boa tarde, pessoal. Já sou superhost do airbnb há um tempo e... Última resposta Boa tarde, pessoal. Já sou superhost do airbnb há um tempo e agora estou iniciando como cohost de outros espaços. Estou busca... Última resposta
Jonatas14 Level 2 Brasília, Brazil Coanfitrião em Curitiba/PR Bom dia a todos! Espero que estejam bem. Moro em Brasília,... Última resposta Bom dia a todos! Espero que estejam bem. Moro em Brasília, mas tenho um apartamento no centro de Curitiba. Bem mobiliado e... Última resposta
Emerson105 Level 3 Preciso de um anfitrião Foz Do Iguaçu Ola, tenho uma casa nova em Foz Do Iguaçu, mas como vou ir e... Última resposta Ola, tenho uma casa nova em Foz Do Iguaçu, mas como vou ir embora da cidade, preciso de alguém para que faça o serviço de Coa... Última resposta