Juliana903 Level 3 São Paulo, Brazil O que posso melhorar em minha acomodação ? Olá pessoal, gostaria de uma dicas para uma iniciante. Tive ... Última resposta Olá pessoal, gostaria de uma dicas para uma iniciante. Tive uma procura razoável pelo período de Carnaval, porém em nenhuma o... Última resposta
Henrique465 Level 2 Belo Horizonte, Brazil Como faço para unificar dois anúncios em um só? Boa tarde pessoal! Meu nome é Henrique e tenho um terreno na... Última resposta Boa tarde pessoal! Meu nome é Henrique e tenho um terreno na Serra da Mantiqueira onde possuo 2 chalés, um já está com anúnci... Última resposta
Locar1 Level 2 Como posso otimizar meu anúncio? Olá! Poderiam dar uma olhada no meu anúncio (airbnb.com.br/h... Última resposta Olá! Poderiam dar uma olhada no meu anúncio (airbnb.com.br/h/casalanaimilagres) para que eu tentar otimizá-lo? Eu decorei, se... Última resposta
Giulia1781 Level 2 Preços para quantidades diversas de pessoas Olá, anfitriões. Espero que estejam bem. Alguém sabe como al... Última resposta Olá, anfitriões. Espero que estejam bem. Alguém sabe como alterar os preços das diárias para quantidades diferentes de pessoa... Última resposta
Alexandre1715 Level 1 Distrito Federal, Brazil tirar dúvidas Boa tarde. Não aparce ninguém para alugar meu ap. O que pode... Última resposta Boa tarde. Não aparce ninguém para alugar meu ap. O que pode estar acontecendo? Última resposta
Tiago1178 Level 2 Imóvel não aparece na busca Pessoal entrei nesse post pois sou novo em hospedar. Tive at... Última resposta Pessoal entrei nesse post pois sou novo em hospedar. Tive até o momento dois aluguéis, mas percebi que depois de fazer alguma... Última resposta