Busco co-anfitrião para limpeza em Pinheiros/SP

Respondido!
Dudu26
Level 1
Brasília, Brazil

Busco co-anfitrião para limpeza em Pinheiros/SP

É um apartamento de 74m2 com dois quartos em Pinheiros. Será necessário gerenciamento de enxoval: 1 cama Queen e 2 camas de solteiro. Preciso de co-anfitrião somente para gerenciar a limpeza.

Melhor Resposta
Tatiana644
Level 5
São Paulo, Brazil

Ola Dudu, se puder me dar mais detalhes eu te falo se posso ser útil para esse serviço. Vou tentar te encaminhar meu contato inbox.

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Dudu26, é um prazer ter você aqui na comunidade!

Recomendo que você utilize a Rede de Co-anfitriões ou se junte ao grupo do Facebook Clube de Anfitriões Airbnb São Paulo, acredito que assim pode ser mais fácil encontrar alguém da região.

Caso precise de apoio em qualquer outra questão ou tenha dúvidas específicas, estamos aqui para ajudar! A central da comunidade é global, e tenho certeza que você também encontrará muita informação útil por aqui.

Boa sorte!

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

Tatiana644
Level 5
São Paulo, Brazil

Ola Dudu, se puder me dar mais detalhes eu te falo se posso ser útil para esse serviço. Vou tentar te encaminhar meu contato inbox.

Oi Tatiana! Okk. Aguardo o envio do seu contato. Mas já explico melhor: eu tenho o anúncio publicado e estou gerenciando a parte de lidar com os hóspedes. Mas, gostaria de alguém para gerenciar a parte de limpeza do apartamento. Em que visualizasse as datas de check-out e check-in, coordenasse a equipe para realizar limpeza e fizesse o checklist do apartamento após cada reserva.

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Tatiana644 e @Dudu26, passando aqui só pra compartilhar uma dica: ao utilizar o @ (como eu fiz aqui 👆) o anfitrião que você marcar será notificado. Assim fica mais fácil conseguir uma resposta. 😊

Boa sorte e abraços!

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.