Gostaria da opinião dos anfitriões com relação ao mapa de bu...
Última resposta
Gostaria da opinião dos anfitriões com relação ao mapa de busca .Para a minha surpresa, busquei av Paulista , e no mapa inici...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
É um apartamento de 74m2 com dois quartos em Pinheiros. Será necessário gerenciamento de enxoval: 1 cama Queen e 2 camas de solteiro. Preciso de co-anfitrião somente para gerenciar a limpeza.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Ola Dudu, se puder me dar mais detalhes eu te falo se posso ser útil para esse serviço. Vou tentar te encaminhar meu contato inbox.
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Ola Dudu, se puder me dar mais detalhes eu te falo se posso ser útil para esse serviço. Vou tentar te encaminhar meu contato inbox.
Oi Tatiana! Okk. Aguardo o envio do seu contato. Mas já explico melhor: eu tenho o anúncio publicado e estou gerenciando a parte de lidar com os hóspedes. Mas, gostaria de alguém para gerenciar a parte de limpeza do apartamento. Em que visualizasse as datas de check-out e check-in, coordenasse a equipe para realizar limpeza e fizesse o checklist do apartamento após cada reserva.
Oi @Tatiana644 e @Dudu26, passando aqui só pra compartilhar uma dica: ao utilizar o @ (como eu fiz aqui 👆) o anfitrião que você marcar será notificado. Assim fica mais fácil conseguir uma resposta. 😊
Boa sorte e abraços!
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade