Calendário não aparece 1 dia antes e outro depois estadia

Respondido!

Calendário não aparece 1 dia antes e outro depois estadia

Gostaria de saber como faço para colocar automaticamente no calendário bloqueio dia de arrumação apto para Proxima locação ? Eu já configurei 1 dia antes e 1 depois para arrumar imóvel ; salvei mas quando vou no site e simulo reserva esses dias não existem. Alguém pode me ajudar? 

Melhor Resposta
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Anelise19 

Siga o passo a passo 

1. Toque em Perfil , depois toque em Vou hospedar.
  2. Acesse Menu e selecione o anúncio que quer.
  3. Toque em Configurações de reserva, acesse Calendário e toque em Configurações de disponibilidade.
  4. Toque em Tempo de preparação e escolha uma opção.
  5. Toque em Concluído > Salvar.
Beatriz

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Anelise19 

Siga o passo a passo 

1. Toque em Perfil , depois toque em Vou hospedar.
  2. Acesse Menu e selecione o anúncio que quer.
  3. Toque em Configurações de reserva, acesse Calendário e toque em Configurações de disponibilidade.
  4. Toque em Tempo de preparação e escolha uma opção.
  5. Toque em Concluído > Salvar.
Beatriz
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Anelise19 

Os passoa para fazer a configuração são os que a @Beatriz98 postou, contudo não sei se entendi direito sua duvida.

O intervalo de preparação é uma configuração para o anfitrião, somente. Ao se fechar um reserva, automaticamente o sistema bloqueará uma pernoite antes e uma depois.

Somente o anfitrião terá acesso a essa visualização no seu calendário. 

Ao simular um reserva, vc entra no perfil de hóspede e nesse perfil vc não tem acesso a essa informação,

Espero ter ajudado. 

Já fiz as configurações mas não adiantou . Então resolvi bloquear dia ante da reserva e foi o modo que pelo menos o hóspede não consegue reservar para chegada no mesmo dia que o outro sairia . Vou observar as próximas reservas como ocorrem. Qualquer coisa retorno à comunidade. Obrigada @Denise583 e @Beatriz98  pela ajuda. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias