Quem é que tá ansioso pela chegada da grande festa aê, levanta a mão ✋🏼.
Eu tou
e muitos hóspedes também.
É aí que mora o perigo 😳
Eu não sei como está aí nos estados e cidades de vocês, mas por enquanto aqui em Salvador, na Bahia, não houve até agora
nenhum pronunciamento por parte do Governador e do Prefeito se teremos de fato o Carnaval em 2023. Está muito cedo pra dizer qualquer coisa.
Daí definir valores de diárias e
fechar pacote de reserva com algum hóspede neste momento
está praticamente impossível,
justamente pela incerteza.
Tem aparecido ultimamente muita gente me procurando nas consultas, super ansiosos por querer reservar logo pra 17 ao 22/02/2023.
Eu deixei um aviso nos meus anúncios que eu ainda defini preço de pacote
e tenho alertado no chat para que as pessoas tenham cuidado com notícias falsas sobre ter carnaval aqui na Bahia
e não caírem na besteira de reservar por enquanto, nem mesmo cmg, pq ngm sabe de nada.
Os valores de pacote por aqui costumam ser bastante altos, daí já pensou alguém cair num golpe desses? Perder dinheiro pra algum espertinho?
Gente, estamos em Maio/2022,
a pandemia deu um recuo, mas infelizmente ainda não acabou. As taxas de ocupação nos hospitais diminuíram muito
e graças a Deus 🙏🏾 tem caído o número de pessoas mortas pela COVID, mas a taxa de novos casos tá mudando por aqui, tava em queda e agora tá estável.
É o tal negócio, a pessoa se impolga pra fechar uma reserva cara (pq é caro msm),
com objetivo principal de curtir a festa.
E se não tiver festa? Hein?
Pode parecer que eu esteja sendo pessimista. Não é isso não. Acho que temos que ter muita responsabilidade. E sobretudo a honestidade.
Eu tou aqui louca pra que tenha Carnaval, moro bem aqui ao lado do circuito Barra - Ondina, área do Cristo, montam um posto da PM bem na saída da rua onde eu moro, ou seja, é uma área bem segura, tranquila pra curtir de boa.
Nos últimos carnavais fiz preços bons de pacote, consegui através desse dinheiro investir melhor nos quartos.
Só Deus e eu sabemos o quanto quero reservar. Tou precisando muito da grana. Mas tenho responsabilidade com as pessoas.