Estou iniciando agora como casa ateliê. Estou mudando as fot...
Última resposta
Estou iniciando agora como casa ateliê. Estou mudando as fotos porque não dei total atenção ao fato de ser ateliê e mencionar...
Última resposta
Oi pessoal
Sou nova no site como anfitriã, e estou com um problema com os check-ins, já é segundo hospede que chega atrasado um 40 min outro 2 horas.
Está sendo um transtorno pra mim, na portaria do condomínio não fica mais ninguém depois do horário do anuncio, dai tenho que ficar implorando para algumas pessoas , ficar mais um pouco, ou a sindica que não mora lá ter que ir levar as chaves (por enquanto percebo que está sendo simpatica e ficou claro que não vai fazer isso de novo) eu moro longe do imóvel alugado.
O hospede sabe do horário mas é um irresponsável, só ve a distancia nos app de mapa , mas não vê acidente e transito pesado no trajeto.
Se ele não chegou no horário estabelecido , como faço ?
me sinto mal de deixar o hospede na rua, mas tbm me sinto mal de assumir problemas e incomodar outras pessoas que nada tem a ver com isso.
há muita irresponsabilidade de alguns hospedes.
O que fazer?
Instale uma caixa cofre ao lado da porta para guardar a chave, ou uma fechadura eletrônica. Ficará bem mais fácil a entrada com senha.
veja
https://community.withairbnb.com/t5/Hospedagens/Fechaduras-inteligentes/m-p/683023#M6873
Muito obrigada Beatriz, mas ainda tem o problema do portão do condomínio, para entrar no ap resolve.
@Maria-José18 para interagir aqui na comunidade, use o @ para marcar as pessoas assim elas recebem uma notificação 😉
No caso, a @Beatriz98
Acho que vc poderia deixar mais evidente no seu anúncio ,( em outras observações) a importância de chegar dentro do horário de check in . Pontue tbm pelas mensagens após a reserva, que não terão como entrar se o horário não for respeitado .
Outra opção é contratar alguém de sua confiança para check in e checkout , mas eu tentaria primeiro os avisos lembrando que fora do horário não terão como entrar no imóvel. ( explique o motivo)
Boa sorte ! 😉