Gostaria de individualizar a locaçao dos quartos do meu espa...
Última resposta
Gostaria de individualizar a locaçao dos quartos do meu espaco
Última resposta
Oi gente!
Meu nome é Carolina. Moro em Juíz de Fora e disponibilizo meu apartamento em Cabo Frio aqui pela plataforma.
Estou em busca de co-anfitrião para me ajudar nas hospedagens.
Ola Carolina tudo bem?
Sou coanfitria aqui no Rio e estou procurando abrir tambem para outras regiões
Se quiser podemos conversar!
Tenho interesse pois estou sem tempo para administrar minha casa na Região dos Lagos. Whatsapp 21 99254-0502 Clarice
Olá Carolina bom dia, ,
Sou Helder Leonardo espero que esteja bem !
Estou iniciando meu processo como Co-anfitrião no Rio de janeiro e região dos lagos, tenho vasto conhecimento da região de Cabo frio, Rio das Ostras, Arraial, Búzios e cidades próximas.
Estou a disposição para conversarmos e quem sabe fazemos uma ótima parceria.
Excelente manhã para você!
Bom dia. Tenho casa em Iguaba Grande e estou à procura de um coanfitrião pois estou sem tempo para administrar anúncios. Whatsapp * Clarice
* [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Olá Carolina. Meu nome é Renato e minha esposa se chama Raquel. Somos moradores de Cabo Frio. Moramos no bairro Jardim Excelsior, próximo ao Shopping Park Lagos. Já atuamos como anfitriões particulares além de cuidarmos da manutenção e limpeza dos imóveis. Temos interesse em ajudar nas hospedagens sim. Fui gerente de Hotel em Búzios. Somos fluentes em espanhol. Caso ainda esteja precisando, não hesite em nos contatar. *
* [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Olá Renato,
tenho interesse no serviço de limpeza, check in e check out. Qual seu número para conversarmos?
Olá Carolina, bom dia!
Tenho 10 anos de experiência na hotelaria e estou gerenciando um restaurante atualmente a noite, com a liberdade de sair nesse período também se necessário. Estou em busca de realizar uma renda extra como co-anfitriã.
Meu whatsapp é *, posso te enviar meu currículo por lá.
Tenho CNPJ.
Obrigada,
Gabriella