Co-anfitrião em Cabo Frio

Carolina1937
Level 2
State of Minas Gerais, Brazil

Co-anfitrião em Cabo Frio

Oi gente! 

Meu nome é Carolina. Moro em Juíz de Fora e disponibilizo meu apartamento em Cabo Frio aqui pela plataforma. 

Estou em busca de co-anfitrião para me ajudar nas hospedagens.

5 Respostas 5
Yve1167
Level 2
Brazil

Ola Carolina tudo bem?

Sou coanfitria aqui no Rio e estou procurando abrir tambem para outras regiões 

Se quiser podemos conversar!

 

Clarice56
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Tenho interesse pois estou sem tempo para administrar minha casa na Região dos Lagos. Whatsapp 21 99254-0502 Clarice

Helder-Eduardo0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Carolina bom dia, ,

Sou Helder Leonardo espero que esteja bem !

 

Estou iniciando meu processo como Co-anfitrião no Rio de janeiro e região dos lagos, tenho vasto conhecimento da região de Cabo frio, Rio das Ostras, Arraial, Búzios e cidades próximas.

 

Estou a disposição para conversarmos  e quem sabe fazemos uma ótima parceria.

 

Excelente manhã para você!

Bom dia. Tenho casa em Iguaba Grande e estou à procura de um coanfitrião pois estou sem tempo para administrar anúncios. Whatsapp * Clarice

 

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade] 

Olá Carolina. Meu nome é Renato e minha esposa se chama Raquel. Somos moradores de Cabo Frio. Moramos no bairro Jardim Excelsior, próximo ao Shopping Park Lagos. Já atuamos como anfitriões particulares além de cuidarmos da manutenção e limpeza dos imóveis. Temos interesse em ajudar nas hospedagens sim. Fui gerente de Hotel em Búzios. Somos fluentes em espanhol. Caso ainda esteja precisando, não hesite em nos contatar. *

 

 

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade] 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias