Co-anfitrião em Floripa

Tais41
Level 2
Florianópolis, Brazil

Co-anfitrião em Floripa

Olá, gostaria de saber se alguém tem interesse em ser co-anfitrião da minha casa em Florianópolis.

 

Muito obrigada 

10 Respostas 10
Mahana-Morena0
Level 2
State of Santa Catarina, Brazil

Boa noite Tais. Tudo bom? Posso estar gerenciando seu anúncio e sendo sua Co anfitriã. Tenho experiência desde 2015 com a plataforma. ☺️🙏🏾

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Mahana-Morena0 , para que outros membros aqui da Comunidade recebam uma notificação para ver a sua mensagem, não deixe de usar o @ para marcá-los, assim o seu comentário tem mais chances de ser lido 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá Mahana, gostria de saber se você tem disponibilidade de ser co-anfitriã em Florianópolis? 

 

 

Obrigado 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Alexandre1350 , para que o seu comentário tenha mais chances de ser lido, não deixe de usar o símbolo @ para que a pessoa que você mandou a mensagem possa receber uma notificação para te responder 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá @Alexandre1350  , tudo bem?

Eu fazemos o serviço de co-anfitrião. 
Estou a disposição se precisar conversar e saber mais sobre o meu trabalho.

Débora138
Level 2
Santa Catarina, Brazil

Tenho interesse em ser, moro em Florianópolis tenho um espaço e sou co-anfitriã de outro. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Débora138 , uma dica para futuras interações aqui na CC: não deixe de usar o @ para marcar outros membros, assim eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida 😊 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

The-Housings0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Ola @Tais41  tudo bom? Vi que voce tem um apartamento e precisa de um Co-Anfitriao
Somos a The Housings, e trabalhando com a gestão de hospedagem por temporada, nossa base é no Rio de Janeiro,  mas também cuidamos em outras regiões, e temos tambem apto em florianopolis, e gostaríamos muito de poder ajuda-la,
Caso ainda tenha interesse entre em contato conosco pelo emaiL:[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade] ou pelo numero [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Obrigada! 

Fellini0
Level 2
Florianópolis, Brazil

Olá @Tais41 Bom dia. Você ainda está procurando alguém para realizar o serviço de Co-anfitrião do seu espaço?
Eu tenho disponibilidade!
Tenho amplo conhecimento das diretrizes da Plataforma do Air Bnb e experiência no ramo de hospedagem.

Grato pela atenção

Roberto2428
Level 2
Florianópolis, Brazil

Olá @Tais41 

 

Sou [Roberto], o super co anfitrião que está prestes a tornar sua experiência tão incrível que seus vizinhos vão querer contratar os meus serviços também.
O que eu trago para a mesa (ou para a cama, já que estamos falando de Airbnb, Booking,Vrbo, etc.
Entradas Triunfais: Seus hóspedes merecem uma chegada digna de tapete vermelho. Vou garantir que eles sintam que estão entrando no paraíso - mesmo que seja só por alguns dias.
Conversas que Roubam a Cena: Não é só um "oi" e "tchau". Estou aqui para responder às perguntas dos hóspedes mais rápido que a Netflix carrega um episódio novo.
Limpeza que Brilha: Sua propriedade merece brilhar como uma estrela de cinema. Vou garantir que tudo esteja mais reluzente que os dentes do Brad Pitt.
Jogos de Preços Estratégicos: Quem disse que estratégia de preços precisa ser chato? Vou otimizar tudo para garantir que sua propriedade seja mais popular que o meme do momento.
Surpresas Locais: Cada hóspede terá a sensação de ser um VIP local com as dicas e surpresas personalizadas que preparo. Afinal, sua propriedade não é apenas um lugar para ficar; é um show à parte!
Por que escolher a magia do meu toque:
Experiência Mágica: Já transformei propriedades mais simples que uma varinha de condão em lugares mágicos para hóspedes de todas as idades.
Zero Estresse: Relaxe e deixe a mágica acontecer enquanto eu cuido de todos os detalhes - do check-in ao check-out.
Garantia de Risos: Porque, convenhamos, gerenciar propriedades pode ser um circo às vezes, e eu sou o mestre de cerimônias perfeito.
Estou pronto para te impressionar!
Por que Escolher meus Serviços:
Profissionalismo e Dedicação: Comprometido em proporcionar um serviço de alta qualidade e em superar as expectativas.
Transparência e Comunicação Clara: Valorizo a transparência e mantenho uma comunicação aberta para garantir uma parceria eficaz.
Vamos marcar uma reunião para discutir como podemos levar sua propriedade ao próximo nível. Estou ansioso para ajudar a transformar sua experiência de hospedagem em um espetáculo digno de Oscar!
(Abraços estrelares)

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias