Co anfitrião na praia grande - SP

Respondido!
Juliana881
Level 1
Bertioga, Brazil

Co anfitrião na praia grande - SP

Algum co anfitrião com experiência e bem avaliado no Airbnb, na Praia Grande - SP, Bairro Canto do Forte que tenha interesse em gerencial um kitnet para locação?

Melhor Resposta
Christian3161
Level 10
São Paulo, Brazil

@Juliana881 

Boa tarde,

Recentemente o airbnb lançou o programa de co-host, onde é possível encontrar anfitriões experientes que atuem na mesma região do seu imovel e que possam prestar o serviço de coanfitrião para você, é só clicar no link abaixo, para você encontrar um coanfitrião experiente:

https://www.airbnb.com.br/e/hosting-services

espero ter ajudado, boa sorte!

Exibir Melhor Resposta no post original

6 Respostas 6
Christian3161
Level 10
São Paulo, Brazil

@Juliana881 

Boa tarde,

Recentemente o airbnb lançou o programa de co-host, onde é possível encontrar anfitriões experientes que atuem na mesma região do seu imovel e que possam prestar o serviço de coanfitrião para você, é só clicar no link abaixo, para você encontrar um coanfitrião experiente:

https://www.airbnb.com.br/e/hosting-services

espero ter ajudado, boa sorte!

Igor556
Level 2
Santos, Brazil

Sou de Santos e tenho interesse de te ajudar, sou coanfitrião do programa.

Participei ontem de um evento onde foram selecionados 50 coanfitriões do Brasil,  evento excelente que agregou muito a minha experiência.  Tenho 3 anos de superhost e o imóvel que sou anfitrião é um dos preferidos dos hospedes, acredito que tenho muito potencial para agregar ao seu negócio. 

Alex9953
Level 2
São Paulo, Brazil

Bom dia Juliana. 

Somos administradores de imoveia temos alguns sendo administrado por nós caso queria conhecer nosso trabalho pode me chamar no WhatsApp * o no e-mail *

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade] 

Ednaldo4
Level 10
Osasco, Brazil

@Juliana881 

Bom dia! 

Sou superhost a 1 ano no Airbnb e já cuido dos meus apartamentos nas regiões da Vila Tupi, PG e Osasco,SP.

Caso tenha interesse, podemos verificar as possibilidades de firmar uma parceria. 

Desde já agradeço 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias