Boa noite. Gostaria que algum anfitrião dê-se uma olhada em ...
Boa noite. Gostaria que algum anfitrião dê-se uma olhada em meu anúncio para ver oque eu posso melhorar.Grato.
Boa tarde!
Procuro um coanfitrião administrador no Rio de Janeiro.
Imóvel perto do RioCentro.
Olá @Elaine905 , tudo bem?
Só pra saber se você já conseguiu encontrar um co-anfitriāo para a sua acomodação....
Caso não tenha achado ainda, te recomendo fazer uma busca aqui na Comunidade colocando algumas palavras chave como 'Rio de Janeiro' para achar conversas de anfitriões na sua região, assim você pode entrar em contato com eles mais rapidamente 😉
Te deixo aqui o resultado busca pra você dar uma olhada, espero que te ajude!
Seria um prazer te ajudar. E sou vizinho seu, com experiência de alguns anos nisso.
Att
Oi @Carlos5078 , nāo esqueça de marcar outros anfitriões aqui na Comunidade usando o símbolo @, assim o seu comentário tem mais chances de ser lido 😉
Olá @Elaine905 como vai, espero que bem!
Me Chamo Helder, moro no bairro da tijuca ( bem próximo), iniciei minha jornada como CoAnfitrião, porém administro apts para temporada a algum tempo.
me coloco a disposição para conversarmos caso não tenha encontrado seu CoAnfitrião, e quem sabe não fechamos uma parceria legal.
Excelente manha para você!
Bom dia amiga, espero que esteja bem.
Vou deixar aqui a minha indicação * . Ele é um superhost e gerencia imóveis no airbnb e outras plataformas.
Qualquer coisa pode me chamar no chat também que eu passo o ctt dele.
Att,
* [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]