Boa Tarde ,
Estou a procura de um Co-Anfitrião em Macéio ...
Última resposta
Boa Tarde ,
Estou a procura de um Co-Anfitrião em Macéio no bairro de Guaxuma com experiencia na gestão da hospedagem !
...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Olá
Preciso de coanfitrião para Adm apartamento no centro de Balneário Camboriú
Olá, Rejane! Boa tarde, tudo bem por aí?
Vi sua mensagem que precisa de co-anfitrião para o seu anúncio.
Sou anfitriã e tenho uma empresa de gerenciamento de anúncios no Airbnb. Caso ainda tenha necessidade e disponibilidade, te apresento meus serviços e como funciona.
*- só me chamar por lá!
Muito obrigada!
*[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Oi Rejane, ainda está em busca de coanfitrião para seu apartamento de Balneário Camboriú?
Sou Alexandre, da Koho Gestão de airbnb, e somos os co-hosts ideias para te apoiar a rentabilizar seu imóvel na plataforma. Se ainda tens interesse, estaremos à disposição para contribuir.
koho.br é o nosso instagram
Olá Rejane
Tudo bem?
Sou super host em Balneário Camboriú, se precisar de suporte nas locações fico a disposição 😉
Oi @Cristina4049, espero que esteja bem! Recomendo usar o @ para mencionar a anfitriã, assim ela receberá uma notificação da sua mensagem diretamente. Estou marcando-a aqui para você: @Rejane72 🤗
Espero que isso ajude. Boa sorte!
Abraços,
Bella
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Obrigada pela dica 😘