Monica2615 Level 3 Rio de Janeiro, Brazil Sobre a baixa procura de hospedagem final de ano Sou nova Anfitriã mas achei que a procura por hospedagem est... Última resposta Sou nova Anfitriã mas achei que a procura por hospedagem está em baixa, os preços são alterados?? Vocês descem os valores das... Última resposta
Victor4327 Level 1 Rio de Janeiro, Brazil Feedbacks de Anúncio Boa noite galera, tudo bem? Então, tenho 2 anúncios ativos d... Boa noite galera, tudo bem? Então, tenho 2 anúncios ativos de quartos/flat em um Hotel da Barra da Tijuca, na Av. Das América...
Geny81 Level 10 Como faço para deixar em destaque no app o meu anúncio, além... Olá colegas anfitriões! Espero que vcs possam elucidar a min... Última resposta Olá colegas anfitriões! Espero que vcs possam elucidar a minha dúvida: Eu desconhecia o detalhe que o anúncio fica em destaqu... Última resposta
Laine1618 Level 2 Rio de Janeiro, Brazil Não consigo usar as 4 categorias agora pra completar não estão deixando usar categoria ... Última resposta agora pra completar não estão deixando usar categoria praia ,logo o apartamento é a 15 minutos de carro da praia ,,tenh... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Você hospeda perto do mar? Olá pessoal, como vocês estão? Cada acomodação tem sua ... Última resposta Olá pessoal, como vocês estão? Cada acomodação tem sua própria história e características que a tornam única.... As ac... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Qual é o melhor horário para fazer check-out? Olá, queridos anfitriões O horário tanto de chec... Última resposta Olá, queridos anfitriões O horário tanto de check-in quanto de check-out é um detalhe crucial para garantir uma e... Última resposta