Leori1 Level 2 São Francisco do Sul, Brazil Quero melhorar o meu desempenho no Airbnb Como melhorar meu desempenho, não sei se teria que destacar ... Última resposta Como melhorar meu desempenho, não sei se teria que destacar para o meu anúncio aparecer melhor e ter mais visibilidade?Alguém... Última resposta
Monica2615 Level 3 Rio de Janeiro, Brazil Sobre a baixa procura de hospedagem final de ano Sou nova Anfitriã mas achei que a procura por hospedagem est... Última resposta Sou nova Anfitriã mas achei que a procura por hospedagem está em baixa, os preços são alterados?? Vocês descem os valores das... Última resposta
Regina1105 Top Contributor Brasilia, Brazil Dúvidas diversas Colegas, boa tarde. Peço a valiosa ajuda de vocês quanto às ... Colegas, boa tarde. Peço a valiosa ajuda de vocês quanto às seguintes questões: Dúvida 1: tive uma estadia longa, a primeira ...
Tainana0 Level 2 Hospedagens Mês de Abril - Maio Copacabana RJ Boa tarde! Prezados. Como sou nova por aqui, estou preocupa... Última resposta Boa tarde! Prezados. Como sou nova por aqui, estou preocupada quanto ao segundo anúncio que coloquei na plataforma tem 20 di... Última resposta
Rayene1 Level 1 Belo Horizonte, Brazil ALTERAR NUMERO DE QUARTOS Ola boa tarde. Nao consigo alterar o numero de quartos do me... Última resposta Ola boa tarde. Nao consigo alterar o numero de quartos do meu anuncio, podem me ajudar ? Última resposta
Cláudio55 Level 1 São Paulo, Brazil Como dar destaque no anúncio Há alguma maneira do anúncio ser um dos primeiros a aparecer... Última resposta Há alguma maneira do anúncio ser um dos primeiros a aparecer nas pesquisas dos hóspedes? Última resposta