Olá Preciso de coanfitrião para Adm apartamento no centro d...
Última resposta
Olá Preciso de coanfitrião para Adm apartamento no centro de Balneário Camboriú
Última resposta
Imovel proximo da fronteira Brasil e Paraguai, preciso de um coanfitriao para ajudar na limpeza e gerenciamento das reservas.
Localização do imovel:
- 20 minutos do centro
- 15 minutos da fronteira da Fronteira
Oi Fabio! Vc já conseguiu o co-anfitrião que está precisando?
Ola @Claudia4224 , tudo bem?
Estou a procura de alguem que possa me ajudar com a limpeza do imovel, queria saber valores e disponibilidade do co-anfitrião..
Estou disponível Fabio.
@Claudia4218 , qual o valor da sua diária para limpeza ,.me conta um pouco da sua vivência com hospedagem ..
Mora próxima a vila A?
Descrição do imóvel :
Cozinha e sala conjugada
2 quartos
1 banheiro social
Pequeno jardim nos fundos .
150 reais Fabio. Posso ir hoje ou amanhã se vc precisar.
Vejo que algumas empresas cobram de 20 a 30% administração do imóvel, neste valor o que está incluso ?
Nesse caso o coanfitrião se encarrega de praticsmente tudo, desde respinder mensagens, recepçào dos hospedes, entrega e recebimento das chaves, ,limpeza e ordem do imóvel. Praticamente o anfitrião terceiriza o trabalho que teria ao coanfitrião. No seu caso eu te passei o valor da limpeza do imóvel , na maioria das vezes aqui no Brasil o anfitriào só terceiriza a limpeza. Me avisa se vc for precisar.
@Claudia4224 , tudo bem? No caso preciso de alguem disponivel para limpeza do imovel, e manutenção caso algum item da casa apresente algum defeito efetuar a troca ou solicitar manutenção, as reservas eu mesmo posso gerenciar, quanto as chaves nao teria necessidade de entrega para hospede pois temos cofre de senha..
me passa sua proposta por gentileza..
Estou oferecendo o trabalho de co-anfitriã. Alguns anfitriões pedem apenas o serviço de limpeza, outros pedem outros serviços que van desde recepção dos hospedes, responder as consultas dos hospedes e até cuidar da administração do imóvel para o anfitrião.
Estou próxima ao centro Fabio. Cobro 150 reais. Tenho disponibilidade hoje e amanhã se vc precisar.
Estou disponível. Só vi agora a mensagem. Se aida estiver precisando ne avisa. Estarei atenta a mensagem.