Danilo421 Level 1 anunciar Gostaria de individualizar a locaçao dos quartos do meu espa... Última resposta Gostaria de individualizar a locaçao dos quartos do meu espaco Última resposta
Milena546 Level 1 Chapecó, Brazil Conselhos pra quem aluga em cidade pequena O que pode ser um atrativo pra nós de cidades pequenas de in... Última resposta O que pode ser um atrativo pra nós de cidades pequenas de interior? Meu espaço no geral Minha cidade existe MTS anúncios do a... Última resposta
Zulemar0 Level 2 Vila Velha, Brazil Trocar fotos Fiz algumas alterações no meu espaço e queria compartilhar n... Última resposta Fiz algumas alterações no meu espaço e queria compartilhar no anúncio eu acrescento ou eu preciso retirar as outras fotos? Última resposta
Dina967 Level 2 Viana do Castelo, Portugal gostaria saber se o meu anuncio esta ativo SE sim como posso anular os animais no meu alojamento nao es... Última resposta SE sim como posso anular os animais no meu alojamento nao esta permitido Última resposta
Casa-Tejo-You-Re-House-Lisbon0 Level 1 Ola Olá. Sou anfitriã nova e gostava de saber comover que minha ... Última resposta Olá. Sou anfitriã nova e gostava de saber comover que minha propriedade está disponível no Airbnb e se as pessoas estão a vis... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Qual é o melhor horário para fazer check-out? Olá, queridos anfitriões O horário tanto de chec... Última resposta Olá, queridos anfitriões O horário tanto de check-in quanto de check-out é um detalhe crucial para garantir uma e... Última resposta