Olá sou nova por aqui. Gostaria de saber como participar da...
Olá sou nova por aqui. Gostaria de saber como participar da comunidade. Quero saber como impulsionar meu anúncio.
Bom dia.
Como estou no site à pouco tempo, ainda não consegui achar como faço para adicionar a taxa de limpeza do espaço.
Agradeceria imensamente se pudessem me auxiliar com essa dúvida.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Eduardo2034
Va até a aba Calendário-> Configurações (símbolo da engrenagem) -> Preços-> Cobranças adicionais.
Lá vc tem como configurar taxa de limpeza, de animais de estimação e hóspedes extras.
Espero ter ajudado.
Oi @Eduardo2034
Va até a aba Calendário-> Configurações (símbolo da engrenagem) -> Preços-> Cobranças adicionais.
Lá vc tem como configurar taxa de limpeza, de animais de estimação e hóspedes extras.
Espero ter ajudado.
Consegui sim Laura.
Muito obrigado.
Perfeito. Muito obrigado pela ajuda.
Um conselho, evite cobrar taxas de limpeza separadamente, hóspedes gostam de preços únicos. Dilua e embuta no valor, assim você gerencia melhor, assim penso.
Oi @Eduardo2034
Concordo com o colega @Marcelo1045
É bastante comum o hóspede deixar a acomodação suja e bagunçada porque pagou a taxa.
Há varias reclamações sobre isso.
Eu ajo dessa forma e ainda reforço nas Regras da Casa que não cobro taxa de limpeza e peço a gentileza do hóspede deixar a louça lavada e a acomodação limpa e organizada.
Das 300 reservas que já tive, apenas em 3 delas esta regra não foi cumprida. Em 2 foi por hóspedes sem noção e apenas 1 foi porque o hóspede "achou" que eu cobrava a taxa.
Vale a pena tentar.
Abraços!