Olá, anfitriões! Sou André, Superhost com mais de 11 anos de...
Olá, anfitriões! Sou André, Superhost com mais de 11 anos de experiência no Airbnb e uma avaliação sólida de 4,91 estrelas ba...
Bom dia.
Como estou no site à pouco tempo, ainda não consegui achar como faço para adicionar a taxa de limpeza do espaço.
Agradeceria imensamente se pudessem me auxiliar com essa dúvida.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Eduardo2034
Va até a aba Calendário-> Configurações (símbolo da engrenagem) -> Preços-> Cobranças adicionais.
Lá vc tem como configurar taxa de limpeza, de animais de estimação e hóspedes extras.
Espero ter ajudado.
Oi @Eduardo2034
Va até a aba Calendário-> Configurações (símbolo da engrenagem) -> Preços-> Cobranças adicionais.
Lá vc tem como configurar taxa de limpeza, de animais de estimação e hóspedes extras.
Espero ter ajudado.
Consegui sim Laura.
Muito obrigado.
Perfeito. Muito obrigado pela ajuda.
Um conselho, evite cobrar taxas de limpeza separadamente, hóspedes gostam de preços únicos. Dilua e embuta no valor, assim você gerencia melhor, assim penso.
Oi @Eduardo2034
Concordo com o colega @Marcelo1045
É bastante comum o hóspede deixar a acomodação suja e bagunçada porque pagou a taxa.
Há varias reclamações sobre isso.
Eu ajo dessa forma e ainda reforço nas Regras da Casa que não cobro taxa de limpeza e peço a gentileza do hóspede deixar a louça lavada e a acomodação limpa e organizada.
Das 300 reservas que já tive, apenas em 3 delas esta regra não foi cumprida. Em 2 foi por hóspedes sem noção e apenas 1 foi porque o hóspede "achou" que eu cobrava a taxa.
Vale a pena tentar.
Abraços!