Como adicionar Taxa de limpeza

Respondido!
Eduardo2034
Level 2
Praia Grande, Brazil

Como adicionar Taxa de limpeza

Bom dia.

Como estou no site à pouco tempo, ainda não consegui achar como faço para adicionar a taxa de limpeza do espaço.

Agradeceria imensamente se pudessem me auxiliar com essa dúvida.

Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Eduardo2034 

Va até a aba Calendário-> Configurações (símbolo da engrenagem) -> Preços-> Cobranças adicionais. 

Lá vc tem como configurar taxa de limpeza, de animais de estimação e hóspedes extras.

Espero ter ajudado. 

Exibir Melhor Resposta no post original

6 Respostas 6
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Eduardo2034 

Va até a aba Calendário-> Configurações (símbolo da engrenagem) -> Preços-> Cobranças adicionais. 

Lá vc tem como configurar taxa de limpeza, de animais de estimação e hóspedes extras.

Espero ter ajudado. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Conseguiu achar essa opção @Eduardo2034 ?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eduardo2034
Level 2
Praia Grande, Brazil

Consegui sim Laura.

Muito obrigado.

Perfeito. Muito obrigado pela ajuda. 

Marcelo1045
Level 2
Salvador, Brazil

Um conselho, evite cobrar taxas de limpeza separadamente, hóspedes gostam de preços únicos. Dilua e embuta no valor, assim você gerencia melhor, assim penso.

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Eduardo2034 

Concordo com o colega @Marcelo1045 

É bastante comum o hóspede deixar a acomodação suja e bagunçada porque pagou a taxa. 

Há varias reclamações sobre isso.

Eu ajo dessa forma e ainda reforço nas Regras da Casa que não cobro taxa de limpeza e peço a gentileza do hóspede deixar a louça lavada e a acomodação limpa e organizada. 

Das 300 reservas que já tive, apenas em 3 delas esta regra não foi cumprida. Em 2 foi por hóspedes sem noção e apenas 1 foi porque o hóspede "achou" que eu cobrava a taxa.

Vale a pena tentar.

Abraços!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias