Oi, pessoal!
Sabemos que todas as imagens de um anúnci...
Última resposta
Oi, pessoal!
Sabemos que todas as imagens de um anúncio são importantes, mas as imagens principais possuem uma função e...
Última resposta
Bom dia,
Preciso da ajuda da comunidade! Impossível de encontrar onde posso atualizar o número de quartos no meu anúncio.
Desde já agradeço!
Olivier
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Você deve fazer isso no editor de anúncios, no "tour por fotos".
Se quiser acrescentar um quarto, vá no sinal de + no canto superior direito e clique em "adicione um cômodo ou espaço".
Caso queira excluir, clique no álbum correspondente e, na parte inferior, "excluir quarto ou espaço".
Você deve fazer isso no editor de anúncios, no "tour por fotos".
Se quiser acrescentar um quarto, vá no sinal de + no canto superior direito e clique em "adicione um cômodo ou espaço".
Caso queira excluir, clique no álbum correspondente e, na parte inferior, "excluir quarto ou espaço".
Muito obrigado, @Regina1105.
Realmente, passar pela área das fotos para simplesmente atualizar o número de quartos não me pareceu óbvio!
Oi @Olivier958, passando aqui só para te avisar que adicionei um '@' para mencionar a colega Regina para que ela veja seu comentário e também te dar essa dica em postagens futuras. 🙂
Abraços,
Bella
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
@Olivier958 E não é! De fato, alguns recursos da plataforma não são nada auto explicativos.