George2048 Level 1 Brazil coanfitrão em João Pessoa Procuro um coanfitrão em João Pessoa. Última resposta Procuro um coanfitrão em João Pessoa. Última resposta
Caio-Silva0 Level 2 Rio de Janeiro, Brazil Meu anúncio não aparece nas buscas após 24h A mais de 1 dia postei meu anúncio na plataforma, esperei as... Última resposta A mais de 1 dia postei meu anúncio na plataforma, esperei as primeiras 6h para aparecer nas buscas, após isso meu anúncio con... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Quais são suas dicas para capturar fotos incríveis do seu an... Olá a todos, boa terça-feira! Espero que estejam t... Última resposta Olá a todos, boa terça-feira! Espero que estejam tendo uma excelente semana até agora! Como anfitriões do Airbnb,... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Qual é o melhor horário para fazer check-out? Olá, queridos anfitriões O horário tanto de chec... Última resposta Olá, queridos anfitriões O horário tanto de check-in quanto de check-out é um detalhe crucial para garantir uma e... Última resposta
José-Carlos-Teodoro0 Level 1 João Pessoa, Brazil Reserva Bom dia Estou no aplicativo há 6 anos, no começo tinha muita... Última resposta Bom dia Estou no aplicativo há 6 anos, no começo tinha muitas reservas pela plataforma Airbnb, agora já estou há quase 2 anos... Última resposta
Laine1618 Level 2 Rio de Janeiro, Brazil Não consigo usar as 4 categorias agora pra completar não estão deixando usa... Última resposta agora pra completar não estão deixando usar categoria praia ,logo o apartamento é a 15 minutos de carro da ... Última resposta