Como conseguir hóspedes? Qual média de valor cobrar?

Como conseguir hóspedes? Qual média de valor cobrar?

Aluguei meu apartamento uma vez, tive um bom retorno dos hóspedes quanto a hospedagem. No entanto, não consigo alugar pra Natal, ano novo e carnaval tbm não teve manifestação. As pessoas colocam datas aleatórias apenas para iniciar uma conversa, tirar dúvidas e não fecham. Como faço para conseguir alugar? 
Além disso, tenho dificuldade em saber qual valor cobrar na diária de cada data. 
Alguém pode ajudar? Obg 

2 Respostas 2
Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @Luana330,

Seu espaço tem tudo para ser um destaque na plataforma, parabéns. A descrição está boa, as fotos estão ok (mas podem melhorar!!).

Acredito que o único empecilho que pode ter afastado as consultas e reservas efetivas está no mínimo de noites. Você determinou o mínimo de 5 noites mas acho que agora no início uma pequenaq flexibilização ajudaria bastante suas loocações iniciais e começar a bola de neve positiva... mais locações, mais avaliações boas, mais destaque do anúncio nas pesquisas.

Quanto aos valores a serem cobrados, o melhor caminho é MUITA pesquisa!!! Conheça todos os seus "concorrentes",  faça simulações de reservas, teste com navegadores em modo anônimo.

Não existe uma receita de bolo padrão, será tudo na base da tentativa e erro até encontrar o equilíbrio.

Espero ter pelo menos dado uma luz para você começar.

Abraços,

Eduardo A.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Luana330 , essas dicas te ajudaram? 

Já está tendo mais reservas ou vizualizações no seu anúncio?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias