Como definir Regras da Casa claras para os hóspedes?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Como definir Regras da Casa claras para os hóspedes?

Regras da Casa - Airbnb central da comunidade.jpg

 

Olá a todos,

 

As regras da casa são uma maneira de estabelecer expectativas com os hóspedes desde o primeiro momento.
As regras básicas exigem que os hóspedes respeitem sua casa, sigam as regras vigentes e se comuniquem prontamente caso ocorram dúvidas ou algum problema. 🚨

As regras também podem ajudar os hóspedes a avaliar se o seu espaço é adequado para eles antes de fazer a reserva.

Para isso, é importante assegurar que você estabeleça regras claras para seus hóspedes e também quaisquer requisitos especiais que não estejam incluídos no conjunto de regras padrão, como pedir aos hóspedes que tranquem todas as janelas e portas ou separem o lixo em lixeiras designadas especialmente para isso.

Quais são suas dicas para garantir que você defina regras claras para os hóspedes?

Nos conte nos comentários!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

33 Respostas 33
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

É bom ter gente em casa não é @José2317 ? Podem dizer oque for, eu sinto a maior falta de ter uma companhia comigo durante o dia, ainda mais eu que fico o dia todo em casa praticamente sozinha a maioria das vezes. 

 

Te marquei também em outra conversa em que outro anfitrião pediu algumas dicas sobre alugar um quarto dentro de casa, acho que você vai ter ótimas sugestões para compartilhar sobre esse assunto 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

José2317
Level 3
São Paulo, Brazil

Estas são minhas regras adicionais. 

* Mantenha a casa limpa e arrumada durante a sua estadia.
* Não é permitido fumar dentro do apartamento e no quarto.
* Descarte o lixo nos recipientes apropriados.
* Use utensílios e equipamentos com cuidado para evitar danos.
* Lave os utensílios e louças após o uso.
* Mantenha as áreas comuns limpas e organizadas.
* Relate qualquer dano ou problema imediatamente.
* Siga as instruções de check-out e deixe a casa em condições razoavelmente limpas.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Bom dia @José2317 !

Obrigada por compartilhar as suas regras da casa, o legal dessa discussão é que assim a gente pode ver como as regras podem variar de um anfitrião para outro, por exemplo....

As da @Jade395 são bem diferentes!!

 

Você oferece o espaço completo para o hóspede ou somente um cômodo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

José2317
Level 3
São Paulo, Brazil

Somente um cômodo 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias