Pessoal. Sou nova no air bnb e coloquei meu apartamento hoje...
Última resposta
Pessoal. Sou nova no air bnb e coloquei meu apartamento hoje. Ao configurar tinha clicado que somente hóspedes com experiênci...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Oi sou de Bc como faço pra ser coanfitriao
[Título modificado pela Community Manager]
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Boa noite,
Para você se tornar coanfitriã de algum anúncio, você precisa que o anfitrião principal envie um e-mail de convite para você se tornar coanfitriã dele, feito isso, com anfitrião principal irá definir quais os tipos de acessos que você irá ter no anúncio dele.
Boa noite,
Para você se tornar coanfitriã de algum anúncio, você precisa que o anfitrião principal envie um e-mail de convite para você se tornar coanfitriã dele, feito isso, com anfitrião principal irá definir quais os tipos de acessos que você irá ter no anúncio dele.
Obrigada
Olá, e como faço para oferecer meu serviço de co-anfitrião na plataforma?
O anfitrião envia um e-mail para mim com cópia para a plataforma? Qual e-mail da plataforma deve ser enviado?
Olá @Lillian-Samira0 e @Sergio273, tudo bem?
Gostaria de compartilhar uma dica com vocês: ao escrever um comentário, use o símbolo @ e selecione o anfitrião no menu que aparece. Assim, ele recebe uma notificação e fica mais fácil obter uma resposta. Se não marcar, talvez sua mensagem não seja vista.
Vou marcar o @Christian3161 aqui para que ele possa ver. 🙏
Se precisar de qualquer outra coisa, estou por aqui. 😊
Abraços,
Bella
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade