Como fechar calendário ao check-in

Respondido!
Paula294
Level 2
Lisbon, Portugal

Como fechar calendário ao check-in

Boa tarde a todos,

Eu sei que existe uma opção de ter o calendário aberto à hospedagem mas, num dia especifico, não fazer o check-in, o chamado "no arrival" ou "nenhuma chegada".

Por exemplo: no dia 17 de Março tenho uma intervenção cirúrgica e não posso fazer check-in mas quero deixar o calendário disponível para o caso de ter uma reserva antes desta data e que ocupe o dia 17, no Booking a opção está  disponível na area do calendário mas no Airbnb, não consigo encontrar e eu sei que existe, já usei em tempos mas agora não encontro.

Muito obrigada pela vossa ajuda e votos de muitas reservas.

Paula

Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

@Loni56 ,acho que não é bloqueio que a colega quer, é apenas não estar disponível pra check-in. 

@Paula294 , no app o caminho é o seguinte: no anúncio, lá nas "Configurações de Reserva", vc vai na parte "Calendário" e clica na seção "check-in e check-out". Lá tem a opção "Dias não disponíveis para check-in".

É só configurar. 

Espero ter ajudado 

Screenshot_20220130-181522_Airbnb~2.jpg

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Paula294 olá Paula pelo app no celular e bem facil você vai no calendário do anuncio 

em detalhes no calendário clica em cima da data que quer bloquear aparece editar

e so bloquear as datas q quer e salvar

espero q consegui ajudar Loni

Obrigada!

Um beijinho desde Lisboa

p

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

@Loni56 ,acho que não é bloqueio que a colega quer, é apenas não estar disponível pra check-in. 

@Paula294 , no app o caminho é o seguinte: no anúncio, lá nas "Configurações de Reserva", vc vai na parte "Calendário" e clica na seção "check-in e check-out". Lá tem a opção "Dias não disponíveis para check-in".

É só configurar. 

Espero ter ajudado 

Screenshot_20220130-181522_Airbnb~2.jpg

Muito obrigada, é mesmo isso que eu quero!

Cumprimentos

Paula

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Paula294 obrigada entendi que ela queria bloquear as datas que ela nao podia hospedar

desculpa grata Loni

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias