Como fechar calendário ao check-in

Respondido!
Paula294
Level 2
Lisbon, Portugal

Como fechar calendário ao check-in

Boa tarde a todos,

Eu sei que existe uma opção de ter o calendário aberto à hospedagem mas, num dia especifico, não fazer o check-in, o chamado "no arrival" ou "nenhuma chegada".

Por exemplo: no dia 17 de Março tenho uma intervenção cirúrgica e não posso fazer check-in mas quero deixar o calendário disponível para o caso de ter uma reserva antes desta data e que ocupe o dia 17, no Booking a opção está  disponível na area do calendário mas no Airbnb, não consigo encontrar e eu sei que existe, já usei em tempos mas agora não encontro.

Muito obrigada pela vossa ajuda e votos de muitas reservas.

Paula

Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

@Loni56 ,acho que não é bloqueio que a colega quer, é apenas não estar disponível pra check-in. 

@Paula294 , no app o caminho é o seguinte: no anúncio, lá nas "Configurações de Reserva", vc vai na parte "Calendário" e clica na seção "check-in e check-out". Lá tem a opção "Dias não disponíveis para check-in".

É só configurar. 

Espero ter ajudado 

Screenshot_20220130-181522_Airbnb~2.jpg

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Paula294 olá Paula pelo app no celular e bem facil você vai no calendário do anuncio 

em detalhes no calendário clica em cima da data que quer bloquear aparece editar

e so bloquear as datas q quer e salvar

espero q consegui ajudar Loni

Obrigada!

Um beijinho desde Lisboa

p

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

@Loni56 ,acho que não é bloqueio que a colega quer, é apenas não estar disponível pra check-in. 

@Paula294 , no app o caminho é o seguinte: no anúncio, lá nas "Configurações de Reserva", vc vai na parte "Calendário" e clica na seção "check-in e check-out". Lá tem a opção "Dias não disponíveis para check-in".

É só configurar. 

Espero ter ajudado 

Screenshot_20220130-181522_Airbnb~2.jpg

Muito obrigada, é mesmo isso que eu quero!

Cumprimentos

Paula

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Paula294 obrigada entendi que ela queria bloquear as datas que ela nao podia hospedar

desculpa grata Loni

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.