Como inserir os gastos com funcionários da casa?

Como inserir os gastos com funcionários da casa?

Pessoal, bom dia! Estou começando como anfitriã e gostaria de colocar como obrigatório a contratação da diarista no meu anúncio. Não encontrei um campo específico para isso. Pensei em colocar em "Outras Regras da Casa", mas não sei como incluir a cobrança. 

Como vocês fazem com este tópico?

4 Respostas 4

Bom dia, @Regiane38! Tudo bem? Vc acrescenta a taxa de limpeza no custo da diária, mas claro vc  terá que providenciar a mão de obra. E ajusta quando necessário. 
Boa sorte! 🍀 

May
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Regiane38 depois conta para gente se você conseguiu solucionar sua questão 😊

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Regiane38 

Seja bem-vinda!

Veja bem... quem procura acomodações através do Airbnb o faz, na maioria das vezes, para ter um espaço só seu com privacidade e liberdade.

Ao impor uma diarista, vc poderá estar dando um tiro no pé.

Muito improvável alguém querer passar férias com uma estranha circulando pela acomodação e ainda ter que pagar por isso.

Pense bem...

 

Faça como a colega @Geny81 sugeriu, adicione a taxa de limpeza e faça uso de uma faxineira somente pra limpar e preparar a acomodação para a próxima reserva. 

É o que basta.

 

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte o que resolveu fazer. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Regiane38 , bem vinda aqui na comunidade!

 

Os comentários acima tiraram a sua dúvida? Oque você decidiu fazer?

 

Também te recomendo se quiser saber um pouco mais sobre a taxa de limpeza de olhar algumas conversas aqui na CC sobre isso, te deixo o resultado de busca:

 

Taxa de limpeza

 

Espero que te ajude 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias