Olá!Fiz meu anúncio há 48h, no entanto até o momento não est...
Última resposta
Olá!Fiz meu anúncio há 48h, no entanto até o momento não está aparecendo nas buscas, tentei achar por diversas maneiras. Como...
Última resposta
Pessoal, bom dia! Estou começando como anfitriã e gostaria de colocar como obrigatório a contratação da diarista no meu anúncio. Não encontrei um campo específico para isso. Pensei em colocar em "Outras Regras da Casa", mas não sei como incluir a cobrança.
Como vocês fazem com este tópico?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Bom dia, @Regiane38! Tudo bem? Vc acrescenta a taxa de limpeza no custo da diária, mas claro vc terá que providenciar a mão de obra. E ajusta quando necessário.
Boa sorte! 🍀
Bom dia, @Regiane38! Tudo bem? Vc acrescenta a taxa de limpeza no custo da diária, mas claro vc terá que providenciar a mão de obra. E ajusta quando necessário.
Boa sorte! 🍀
Consegui sim. obrigada
Oi @Regiane38
Seja bem-vinda!
Veja bem... quem procura acomodações através do Airbnb o faz, na maioria das vezes, para ter um espaço só seu com privacidade e liberdade.
Ao impor uma diarista, vc poderá estar dando um tiro no pé.
Muito improvável alguém querer passar férias com uma estranha circulando pela acomodação e ainda ter que pagar por isso.
Pense bem...
Faça como a colega @Geny81 sugeriu, adicione a taxa de limpeza e faça uso de uma faxineira somente pra limpar e preparar a acomodação para a próxima reserva.
É o que basta.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte o que resolveu fazer.
Oi @Regiane38 , bem vinda aqui na comunidade!
Os comentários acima tiraram a sua dúvida? Oque você decidiu fazer?
Também te recomendo se quiser saber um pouco mais sobre a taxa de limpeza de olhar algumas conversas aqui na CC sobre isso, te deixo o resultado de busca:
Espero que te ajude 😉
@Denise583 obrigada pela reflexão. Vou pensar como dar mais flexibilidade ao hóspede.
Obrigada pela dica!