Olá a todos! Como vocês estão nessa terça-feira?
Uma ...
Última resposta
Olá a todos! Como vocês estão nessa terça-feira?
Uma das decisões chave para os anfitriões é determinar a capacidade d...
Última resposta
Olá gostaria de uma opinião de como colocar o imóvel em evidência na plataforma.
Fico no aguardo.
Link do anúncio: Apt Guarujá Pitangueiras (M.Maluf), pé na areia
[Postagem editada pela Community Manager]
Boa tarde Tânia,
A melhor forma de ter o seu imóvel bem evidenciado na plataforma deter ter fotos com boa qualidade do seu alojamento, que mostrem todos os detalhes da sua propriedade!
Destaque nas suas fotos as melhores comodidades do seu alojamento (spa/piscina/varanda/terraco)
Coloque uma descrição curta e clara sobre o que o seu alojamento oferece ao hospede
Referia o número de quartos, se tem ou não aquecimento, casas de banho entre outros.
Deve também deixar claro ao hóspede quais as suas regras e como será todo o seu processed de check in e check out
Informações simples mas completas fazem com que o seu hóspede se sinta seguro e saiba como proceder!
Por fim escolha um bom nome para o seu alojamento (exemplo escapadinha da cidade em T1 … , escapadinha de montanha … entre outros)
Qualquer questão disponha
Atenciosamente,
Ricardo Costa
Boa tarde, Tania.
Vi seu anuncio e as fotos parecem um pouco escuras e não muito bem enquadradas, talvez seja bom utilizar fotos mais profissionais. De uma forma geral, tente gastar um tempo preenchendo o máximo de informação possível no anuncio, flexibilize tudo o que puder nas suas politicas e mantenha os preços competitivos. Muitas pessoas reclamam de valores ou termos muito permissivos mas temos que lembrar que as propriedades competem entre si e a oferta tem q ser atrativa no mercado.
Oi Tania!
Espero que esteja bem.
Para sua questão "como locar bem com rapidez", envolve diversos pontos, vou colocar aqui uma proposta de como isto pode ser tratado:
1) Fique tranquila: eu também estava muito ansioso querendo locar rápido, mas isto é algo que não podemos controlar. O que podemos fazer é de repente postar mais em redes sociais, mandar para conhecidos, alcançar desconhecidos, e etc. Fiquemos tranquilos(as). Seu espaço é legal demais!
2) Algumas fotos suas, considere, melhorar o enquadramento. Por exemplo, a cadeira-espreguiçadeira, a foto cortou a parte de baixo. Coloque-a inteira na foto, entende? O mesmo ocorre tirando foto da pia, perto demais.
3) No álbum Exterior, tem fotos repetidas.
4) Responda rápido às consultas de hóspedes potenciais
5) Tente ser fllexível às necessidades que cada hóspede faz, claro, dentro do que é possível.
Espero ter ajudado um pouco.
Sucesso e Felicidades! 😊☀️🙏
Olá Tânia.
Procure ter um preço bem competitivo, tendo como base uma acomodação parecida na sua região. Geralmente os hóspedes buscam características específicas mas o grande fator para concluir uma reserva, é sempre o preço.
Faça buscas frequentes, sempre entrando no seu anúncio e conferindo seu produto final. Além de alavancar você aprimora as informações. Crie e um link no Airbnb e divulgue em suas redes sociais. Quanto mais visualizações mais o anúncio sobe nas buscas.
Boa tarde Tania,
Acredito que uma boa dica para fazer um anúncio que se destaque na plataforma é fazer uma pesquisa em outros imóveis que estão anunciados na mesma região e com o mesmo padrão que o seu.
Isso ajudará a avaliar a decidir o que torna o seu imóvel único e destacá-lo no anúncio. Pode ser com um ajuste de valor, comodidades, fotos ou uma garagem que você possa ter disponível que os outros não possuem.
Fotos bem iluminadas e de boa qualidade também ajudam a tornar mais atrativo o seu espaço. Considere contratar um serviço ou contar com a ajuda de algum amigo que tenha um bom equipamento de fotografia.
Espero ter ajudado.
att.
Jeanny
Boa tarde Tânia.
Ainda não tenho muita experiência como anfitrião e minha acomodação é bem distinta da sua, assim como no tipo de hóspede, mas pelo que vi do seu anúncio, seu imóvel é muito bom!!
Endosso os comentários e sugestões anteriores apresentados pelos demais colegas da comunidade.
Com paciência e persistência, você terá o retorno desejado.
Como sugestão, tente responder a todas as consultas com agilidade.
E tente aderir à promoção de "novidade" da plataforma. A receita diminui mas a exposição é bem maior no resultado das buscas, podendo agilizar as primeiras locações e, em consequência, a obtenção de avaliações dos hóspedes.
Boas avaliações são fundamentais na escolha dos hóspedes por uma acomodação.
Boa sorte e sucesso.
Olá Tania, tudo bem?
Dei uma olhada no seu anuncio e vi que existe algumas fotos repetidas e algumas que não ficaram muito claras, como a sauna que o prédio oferece, sobre a sauna tente tirar uma foto mais aberta, pegando mais sobre o espaço em que ela se encontra desde a porta com informação dela, e se possível da área interna dela.
Sobre a foto da varanda parece que apartamento não é pé na área, por exemplo sair do prédio e já estar de frente com a praia, tente colocar uma informação como se estivesse a 5 minutos ou algo parecido.
Sobre colocar o imóvel em evidência, acredito que isso venha com tempo e procura do lugar e conforme o tempo das respostas com os seus futuros hospedes.
Praia tem períodos sazonais que são alta e baixa temporada.
Att,
Wesley
Tania, parabéns pelo seu imóvel. Em poucas palavras:
a) acho que há espaço para melhorar suas fotos (ângulos mais abertos, que permitam as pessoas se verem no local). Talvez valorizar a vista lateral para a praia, cercada de verde, a poucos metros da praia das Pitangueiras etc
b) Preço: certifique-se de que o preço pedido está dentro da média da região e do tamanho do imóvel
c) Não percebi (opinião super pessoal) como você quer diferenciar seu imóvel
d) Quantas suítes? É fácil acesso a comércio? Quantas vagas de garagem? Ar condicionado?
Por fim, eu apostaria em diminuir um pouco o preço nesse início, oferecer um mimo (algumas cervejas e refris gelados, uns salgadinhos, por exemplo) e coletar boas avaliações. A combinação boa avaliação e bom preço, aliado a boa localização (que você já tem) pode render bons frutos. Boa sorte!
Tania
Boa Tarde
Não consegui abrir algumas fotos suas mas as que vi gostei bastante.
Procure ficar sempre atenta as mensagens que enviam para locar seu imovel responda sempre rapido.
Pesquise no entorno do seu imovel os valores que estão praticando procure sempre valorizar o seu.
Espero ter ajudado.
Olá
Consegui anunciar rápido disponilizando de boas roupas de cama, toalhas boas, limpeza impecável!!!
respostas rápidas também ajudam muito nas reservas.
Olá, Tania!!!Espero que estejas bem.
Meu nome é Marcelo F.: ( Superhost e Preferido dos Hóspedes ), recebi uma comunicação do Airbnb para partilhar dicas com a senhora, no tocante ao seu anúncio.
Seguem algumas dicas que otimizam a eficácia do anúncio:
1. Ter fotografias profissionais ( fotos de alta qualidade )
2. Colocar um título curto e expressivo ( título chamativo e que destaque algo único )
3. Usar a reserva instantânea
4. Tenha uma descrição detalhada e envolvente
5. Mantenha preços competitivos ( use o PriceLabs se puder )
6. Ofereça Amenities extras ( Wi-Fi veloz, garagem, … )
7. Melhore a sua taxa de resposta
Caso precise de um Coanfitrião para lhe ajudar a responder os hóspedes, criar | revisar anúncio e afins, estou às ordens.
Bons ventos e uma chuva de reservas pra ti🏅🔑❤️
Algumas dicas que fomos pegando na prática:
- Mosaico de fotos inicial: Monte o mosaico inicial com fotos que atraiam o hóspede. Geralmente incluo uma foto de cada cômodo e uma externa ou de ponto de interesse próximo e como foto de destaque escolho a melhor.
- Título: Título expressivo com o melhor. Vi nas fotos que seu apartamento tem vários atrativos, que acho que poderia expressar no título. Só de coisa boa que vi: Banheiros (Parece que alguns quartos são suite? Certo?), piscina, vaga na garagem, próximo a praia.
- Fotos - Vi que você tem bastante fotos, algumas podem ser e melhor qualidade. Tenho a impressão que o algoritmo de recomendação do airbnb ranqueia melhor fotos de qualidade.
Acho que é isso. Boa sorte.
Olá Tania,
Parabéns pelo seu apartamento. Parece uma unanimidade que você deve melhorar as fotos. Eu concordo. Na minha opinião a quantidade de fotos só é valida se todas tiverem um propósito.
Vou te dar minhas dicas enfocando no que não vi mencionarem ainda.
Seja explicita no que é privativo do apartamento e o que pode ser compartilhado com outros moradores do condomínio.
inclua fotos que mostrem comodidades também como utensílios de cozinha, maquina de lavar, aparelhos de ar condicionado etc.
bons hóspedes,
Guilherme Neumayer