Como melhorar a visualização

Arisa969
Level 1
Cuiabá, Brazil

Como melhorar a visualização

Tive um problema estrutural no apartamento e devido a isso precisei cancelar com um hospede, após isso minhas visualizações caíram para quase zero e as taxa de ocupação que era muito boa está péssima quase tornando inviavel manter o anuncio, o que poderia fazer para melhorar ? 
Também vi muitas dicas legais aqui sobre melhorar o anuncios, se tiver algo que posso melhorar... 

Problema: Tive um hospede que deixava todos os ares ligados dia e noite, inclusive no check out ele saiu e deixou os ares ligados, segundo a concessionária de energia local devido a essa sobrecarga o disjuntor queimou e fiquei sem energia no imóvel 2 dias até eles trocarem o disjuntor (eu tentei resolver mais rápido contratando um eletricista e até um engenheiro, porém o prédio só autoriza a concessionária a mexer no disjuntor) por isso precisei cancelar a reserva. 

1 Resposta 1
Regina1105
Top Contributor
Brasilia, Brazil

@Arisa969 

Em tese, se você cancelou por um motivo válido, como parece ser o seu caso, não deveria haver penalidades:

https://www.airbnb.com.br/help/article/2022 

Seu anúncio está muito bom, com ótimas fotos e descrição bem feita. No entanto, talvez as reclamações recorrentes sobre a insuficiência do ar-condicionado pode estar comprometendo novas reservas; caso já não tenha sido resolvido, é um aspecto a tratar com prioridade, pois avaliações negativas também podem comprometer o desempenho do anúncio.

Outra opção é criar uma promoção personalizada, com um desconto bem competitivo, que sempre alcança um número maior de visualizações e tem o potencial de tirar o anúncio do "limbo".

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias