Olá, comunidade! Sou relativamente novo como anfitrião e est...
Olá, comunidade! Sou relativamente novo como anfitrião e estou totalmente comprometido em evoluir e oferecer experiências cad...
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Tenho tido dificuldades em manter a regularidade de reservas da minha propriedade. Gostaria de saber o que pode ser feito para melhorar a ocupação.
Oi @Gilda169
Acho que seu anúncio está muito bem elaborado, com boas fotos e informações adequadas.
Vi nas avaliações que uma única hóspede, que passou só uma noite, fez uma avaliação inconsistente, relatando que tudo estava ótimo, porém atribuindo 3 estrelas. Essa nota baixou sua média e o algoritmo pode estar rebaixando o seu anúncio por isso, um impacto matemático. É a única explicação que consigo pensar, pois no mais tudo me parece bem correto no seu anúncio.
Você pode abrir chamado argumentando avaliação contraditória, ausência de qualquer crítica concreta e potencial erro de seleção de estrelas, às vezes o suporte pede que a hóspede revise a nota. Mas a taxa de remoção de avaliações tem sido baixa, mesmo em casos mais graves. O melhor é receber novas avaliações 5 estrelas para diluir essa nota, o que deverá acontecer em breve, pois você tem uma boa ocupação nas próximas semanas.
Sucesso!
Boa tarde, @Gilda169!
Vi que recebeu apenas uma nota baixa e aparentemente foi um engano, já que o comentário é elogioso.
Seria muito legal tentar averiguar atraves da plataforma ou imagino que pelho chat com a própria hóspede se houve engano na pontuação com 3 estrelas, já que ela elogoiu o espaço. (não tenho acesso a conversas de vocês, pode ter ocorrido algo).
Acho que você poderia chamar um fotógrafo profissional do Airbnb, pois as fotos podem melhorar muito.
Sobre a arrumação para as fotos, especialmente nos quartos, acho que as camas poderiam estar mais bem arrumadas, com uma colcha lisa, neutra, como a do quarto 2 nos 2 quartos e como tem 2 camas de casal, acho que poderia ter uma foto do quarto 2 sem o colchão extra e se quiser mostrar o colchão, melhor montar a caminha bem arrumada no chão (ela é colocada no quarto?) do que mostrar o colchão encostado ali no lado da parede. Se tiverem um local para guardá-lo para não ficar ali, ficaria mais elegante :).
Você pode descrever no anúncio que tem o colchão extra para ficar claro.
Os hóspedes procuram bastante acomodações com Cafeteira e Secador de cabelos. Os demais ítens procurados: WIFI, AR e Permitido Pets vc possui.
Aparentemente o segundo quarto não tem ar condicionado, né?
Aparentemente vc é excelente anfitriã e certamente terá muito sucesso!
Oi @Gilda169, tudo bem? 🤗 Após receber sugestões e apoio das colegas anfitriãs @Regina1105 e @Beatriz174, seria ótimo saber se as recomendações funcionaram para você ou se lhe serviram de guia. Seu feedback é importante para que possamos continuar crescendo como comunidade!
Abraços
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
@Gilda169, vi que está hospedando há pouco pelo Airbnb (2 meses). Seu anúncio parece estar bem escrito, já está classificado como preferido dos hóspedes e parece possuir boas comodidades.
Verá que no início receberá mais visualizações e consultas. Tente manter a rapidez na resposta. Mas acredite, aluguel tem altos e baixos. Épocas com mais e menos procura. Aos poucos, vá ajustando as regras de hospedagem (quantidade de dias, valor por dia, desconto quando tem mais dias…). Dessa forma, vc terá hospedagens mais longas.