Como otimizar reservas?

Como otimizar reservas?

Tenho tido dificuldades em manter a regularidade de reservas da minha propriedade. Gostaria de saber o que pode ser feito para melhorar a ocupação.

Bella_0-1771869509232.png

4 Respostas 4
Regina1105
Top Contributor

Oi @Gilda169 

Acho que seu anúncio está muito bem elaborado, com boas fotos e informações adequadas.

Vi nas avaliações que uma única hóspede, que passou só uma noite, fez uma avaliação inconsistente, relatando que tudo estava ótimo, porém atribuindo 3 estrelas. Essa nota baixou sua média e o algoritmo pode estar rebaixando o seu anúncio por isso, um impacto matemático. É a única explicação que consigo pensar, pois no mais tudo me parece bem correto no seu anúncio. 

Você pode abrir chamado argumentando avaliação contraditória, ausência de qualquer crítica concreta e potencial erro de seleção de estrelas, às vezes o suporte pede que a hóspede revise a nota. Mas a taxa de remoção de avaliações tem sido baixa, mesmo em casos mais graves. O melhor é receber novas avaliações 5 estrelas para diluir essa nota, o que deverá acontecer em breve, pois você tem uma boa ocupação nas próximas semanas.

Sucesso!

Boa tarde, @Gilda169!
Vi que recebeu apenas uma nota baixa e aparentemente foi um engano, já que o comentário é elogioso.
Seria muito legal tentar averiguar atraves da plataforma ou imagino que pelho chat com a própria hóspede se houve engano na pontuação com 3 estrelas, já que ela elogoiu o espaço. (não tenho acesso a conversas de vocês, pode ter ocorrido algo).

Acho que você poderia chamar um fotógrafo profissional do Airbnb, pois as fotos podem melhorar muito.
Sobre a arrumação para as fotos, especialmente nos quartos, acho que as camas poderiam estar mais bem arrumadas, com uma colcha lisa, neutra, como a do quarto 2  nos 2 quartos e como tem 2 camas de casal, acho que poderia ter uma foto do quarto 2 sem o colchão extra e se quiser mostrar o colchão, melhor montar a caminha bem arrumada no chão (ela é colocada no quarto?) do que mostrar o colchão encostado ali no lado da parede. Se tiverem um local para guardá-lo para não ficar ali,  ficaria mais elegante :).
Você pode descrever no anúncio que tem o colchão extra para ficar claro.

Os hóspedes procuram bastante acomodações com Cafeteira e Secador de cabelos. Os demais ítens procurados: WIFI, AR e Permitido Pets vc  possui.

Aparentemente o segundo quarto não tem ar condicionado, né? 

Aparentemente vc é excelente anfitriã e certamente terá muito sucesso!

Bella
Community Manager
Community Manager

Oi @Gilda169, tudo bem? 🤗 Após receber sugestões e apoio das colegas anfitriãs @Regina1105 e @Beatriz174, seria ótimo saber se as recomendações funcionaram para você ou se lhe serviram de guia. Seu feedback é importante para que possamos continuar crescendo como comunidade!

Abraços

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

@Gilda169, vi que está hospedando há pouco pelo Airbnb (2 meses). Seu anúncio parece estar bem escrito, já está classificado como preferido dos hóspedes e parece possuir boas comodidades. 
Verá que no início receberá mais visualizações e consultas. Tente manter a rapidez na resposta. Mas acredite, aluguel tem altos e baixos. Épocas com mais e menos procura. Aos poucos, vá ajustando as regras de hospedagem (quantidade de dias, valor por dia, desconto quando tem mais dias…). Dessa forma, vc terá hospedagens mais longas.

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.