O que deve constar num bom anúncio?Como deixar 1 semana indi...
O que deve constar num bom anúncio?Como deixar 1 semana indisponível no calendário anual?
Olá!
Poderiam dar uma olhada no meu anúncio (airbnb.com.br/h/casalanaimilagres) para que eu tentar otimizá-lo? Eu decorei, selecionei as fotos e criei o anúncio a partir do que entendo que possa atrair famílias ou grupo pequeno de amigos, mas preciso de uma visão externa para tonar o ambiente mais aconchegante, mais charmoso; enfim, mais atrativo para quem está buscando uma hospedagem no meio de tantos empreendimentos bonitos na região.
Acredito que nosso maior diferencial seja a proximidade com a praia, mas a casa está localizada em um condomínio com outras 34 unidades, em uma rua com diversas opções.
Preciso me destacar de alguma maneira.
Obrigado pela atenção!!
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Saudações @Locar1
Visitei seu anuncio, que lugar maravilhoso. Vou partilhar algumas impressões para você verificar:
O conteúdo de "outras observações" talvez pudesse ser colocado em Regras da Casa, pois é mais imperativo e alguns deles soam muito fortes para estarem tão próximos do texto descritivo onde se descreve sobre o quão agradável é estar com vocês.
Experimente, em partes estratégias do texto, utilizar palavras-chave como EXCLUSIVO, ÚNICO COM, A MELHOR, O MELHOR.
Meu flat está situado em um prédio com 102 aptos que concorrem comigo. Minha internet, porém, tem 500MB é é a mais veloz do prédio. Usei isso como um dos diferenciais e tenho atraído pessoas que se hospedam aqui, porque estão a trabalho e, portanto, precisam de uma excelente internet.
Observei que os hospedes elogiam bastante a sua comunicação "sempre que precisaram". O quê eles precisaram saber?
Algo sobre o local? (Você poderia criar EXPERIÊNCIAS)
Algo sobre funcionamento da casa? (Você poderia criar Manuais do Hóspede )
Na minha experiência, o segredo de melhoria está nos comentários e avaliações: listar as principais palavras e elogios, elencar as críticas e usá-las para realizar benfeitorias. O Airbnb funciona com algoritmos, é uma Rede Social ligada a experiência de viajar e se hospedar, vale a pena dar respostas mais longas para cada comentário, principalmente, enaltecendo as qualidades dos seus hóspedes >> que são importantes, estratégias e interessantes << para seu negócio. O algoritmo entenderá que o perfil está movimentado, não está parado e fará uma distribuição melhor.
Dê uma lida aqui: https://community.withairbnb.com/t5/Melhore-seu-espa%C3%A7o/O-precioso-EIXO-DE-COER%C3%8ANCIA-voc%C3...
Adorei responder sua postagem. Pois lendo suas avaliações, percebi que posso oferecer guarda-chuvas e sombrinhas, pois a maioria dos meus hóspedes gosta do local por "ser perto de tudo", fazem muita coisa à pé, e aqui tem chovido muito e feito muito sol também.
Gratidão pela confiança,
Boas escolhas para você,
Layla D.
Olá @Locar1
Parabens pela casa e a localização. Me parece tudo impecável.
Primeira observação: remova as fotos das meninas na piscina. Antes de tudo porque são menores e isso viola a lei. Elas não vão estar (espero) quando o hóspede chegar e por mais que sejam duas lindas meninas não me parece apropriado. O hóspede Airbnb não é um amigo de família que vem visitar. Nem quer, nem deve ser visto assim.
Há inúmeras postagens sobre a inclusão de pessoas nas fotos dos alojamentos e a opinião geral parece ser NÃO.
Segunda. Mude seu nome no perfil. Do jeito que está parece que é uma empresa de alugueis. Os hóspedes airbnb preferem lidar com anfitriões seres humanos, hóspedes eles mesmo fequentemente.
Terceira. Notei que o preço para 1 é o mesmo que para 4, o que sugere que você pensa em termos de 4 pessoas mínimo. Porém dessa forma você pode estar perdendo reservas para 2 ou 3 que são mais comuns. Casa vazia não rende nada mas paga os custos fixos.
Menos pessoas consomem menos luz, agua, toalhas, lençóis, etc. portanto não vai ter prejuízo.
Excelente dicas Carlos! Muito Bom!
Carlos, agradeço muito as observações!!😀
Saudações @Locar1
Visitei seu anuncio, que lugar maravilhoso. Vou partilhar algumas impressões para você verificar:
O conteúdo de "outras observações" talvez pudesse ser colocado em Regras da Casa, pois é mais imperativo e alguns deles soam muito fortes para estarem tão próximos do texto descritivo onde se descreve sobre o quão agradável é estar com vocês.
Experimente, em partes estratégias do texto, utilizar palavras-chave como EXCLUSIVO, ÚNICO COM, A MELHOR, O MELHOR.
Meu flat está situado em um prédio com 102 aptos que concorrem comigo. Minha internet, porém, tem 500MB é é a mais veloz do prédio. Usei isso como um dos diferenciais e tenho atraído pessoas que se hospedam aqui, porque estão a trabalho e, portanto, precisam de uma excelente internet.
Observei que os hospedes elogiam bastante a sua comunicação "sempre que precisaram". O quê eles precisaram saber?
Algo sobre o local? (Você poderia criar EXPERIÊNCIAS)
Algo sobre funcionamento da casa? (Você poderia criar Manuais do Hóspede )
Na minha experiência, o segredo de melhoria está nos comentários e avaliações: listar as principais palavras e elogios, elencar as críticas e usá-las para realizar benfeitorias. O Airbnb funciona com algoritmos, é uma Rede Social ligada a experiência de viajar e se hospedar, vale a pena dar respostas mais longas para cada comentário, principalmente, enaltecendo as qualidades dos seus hóspedes >> que são importantes, estratégias e interessantes << para seu negócio. O algoritmo entenderá que o perfil está movimentado, não está parado e fará uma distribuição melhor.
Dê uma lida aqui: https://community.withairbnb.com/t5/Melhore-seu-espa%C3%A7o/O-precioso-EIXO-DE-COER%C3%8ANCIA-voc%C3...
Adorei responder sua postagem. Pois lendo suas avaliações, percebi que posso oferecer guarda-chuvas e sombrinhas, pois a maioria dos meus hóspedes gosta do local por "ser perto de tudo", fazem muita coisa à pé, e aqui tem chovido muito e feito muito sol também.
Gratidão pela confiança,
Boas escolhas para você,
Layla D.
Nem palavras para agradecer a gentileza😀. Dicas valiosíssimas!!!
Oi @Locar1 , fico feliz de saber que os comentários feitos por outros anfitriões foram úteis pra você 😉
Não deixe de usar o símbolo @ para marcar quem você quiser na sua mensagem, assim essa pessoa vai receber uma notificação e o seu comentário vai ter mais chances de ser respondido!
Grande abraço!