Como posso solicitar inclusão na categoria Uau?

Ernestine14
Level 2
Maringá, Brazil

Como posso solicitar inclusão na categoria Uau?

A categoria "Uau!" é para espaços bem diferentes e gostaria tentar ver se minha propriedade pode se qualificar (é a categoria que no exterior é chamada de Omg! por ser da casas e apartamentos bem fora do común.)

Tenho um espaço com a temática de Kidulting, chamado Candy House, que é uma casa de boneca em tamanho real.

https://airbnb.com/h/candyhousebrasil

Não sei qual é o procedimento para solicitar o status de "Uau!" ou a inclusão nessa categoria, nem com quem entrar em contato para solicitar uma avaliação para descobrir se meu espaço se qualifica ou não. 

Alguma dica ou sugestão?

3 Respostas 3
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Ernestine14 

Ligue para o Suporte. 

Certamente lá poderão te orientar. 

Espero ter ajudado. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Ernestine14 , eu sei que tem algumas informações que devem ser colocadas no anúncio para ele ser incluído em certa categoria.... de fato eu não estou ciente sobre a UAU!

Você conseguiu ter acesso à essa informação? Depois nos conte 😊

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Não deu certo até agora.

Suporte respondeu com uma mensagem meio genérico que "a categorização é automática" e que o site "usa aprendizado de máquina para analisar títulos, descrições, legendas de fotos e avaliações dos hóspedes" pare colocar os anúncios em determinadas categorias.

Ou seja, aparentemente é uma máquina que precisa saber o qué faz algo ser "uau"....

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias