Como você determina a capacidade de hóspedes para o seu anúncio?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Como você determina a capacidade de hóspedes para o seu anúncio?

Capacidade de hóspedes - Airbnb Central da comunidade.jpg

Olá a todos! Como vocês estão nessa terça-feira? 😎

Uma das decisões chave para os anfitriões é determinar a capacidade de hóspedes em nossos anúncios....

Não só em relação à quantas pessoas podem fisicamente caber no espaço, mas também de criar uma experiência confortável e agradável para todos os envolvidos na reserva.

Alguns aspectos a considerar ao tomar essa decisão são:

• Distribuição para dormir: Você tem camas, colchões infláveis ou sofás-camas suficientes para acomodar mais pessoas? 🛌
  • Espaços comuns: Há assentos suficientes na sala de estar ou na área de jantar para todos os hóspedes? 🛋
  • Capacidade geral: Sua cozinha e banheiros têm o necessário para grupos maiores? 🍽
  • Regulamentações locais: Existem normas na sua área que limitam o número de hóspedes permitidos no seu imóvel? 📜

Adoraríamos saber como você aborda essa questão no seu anúncio 😊

Qual é o seu processo para definir a capacidade de hóspedes?

Você já fez ajustes com base no feedback dos hóspedes?

Você maximiza o número de hóspedes no seu alojamento para aproveitar ao máximo o espaço disponível, ou prefere hospedar um número menor de pessoas para focar no conforto e na qualidade?

Compartilhe suas ideias e vamos aprender com a experiência de cada um 😉

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

33 Respostas 33
Adriane-Maria0
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

@Laura

A capacidade de hóspedes na minha casa é definida de acordo com  a quantidade de pessoas que posso acomodar baseada no espaço físico disponível, no número de quartos e camas que tenho a oferecer.

Minha preferência é sempre por um número menor de hóspedes. Acredito que assim conseguimos garantir uma estadia mais acolhedora. Quando a casa está mais vazia, consigo proporcionar uma experiência mais interessante e personalizada.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Adriane-Maria0 , você primeiro analisa o número de camas e quartos ou faz isso baseado em outros fatores?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Maysa19
Level 2
São Paulo, Brazil

A capacidade da minha acomodação é para duas pessoas, desde que concordem em dormir ns mesma cama.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Maysa19 , a sua acomodação é de 1 quarto?

-----

Maysa19
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá Laura

Minha acomodação é um Studio, quarto e cozinha conjugados.

Carolina2227
Level 1
Indaiatuba, Brazil

Olá Laura! Eu coloco o máximo com conforto garantido. Teoricamente conseguiria colocar 10 hóspedes, mas o único banheiro é pequeno, então anuncio para 5 hóspedes. Todos em camas igualmente confortáveis. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Carolina2227 , já pensou em expandir essa opção construindo um segundo banheiro?

-----

Eduardo1540
Level 2
Braga, Portugal

Olá,
Sou responsável por duas unidades de Alojamento Local e foco-me em definir o número de hóspedes em função do número de camas e sofás-cama.
É importante acomodar confortavelmente todos os hóspedes.

As minhas acomodações recebem de 2 a 4 pessoas no máximo, a maioria delas fica em condomínios e prezo muito pela boa convivência com os vizinhos.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Juliana752 , quantas acomodações você tem?

-----

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Eduardo1540 , quantos hóspedes você consegue hospedar em casa alojamento local?

-----

Benedito11
Level 2
Florianópolis, Brazil

Para mim tanto faz, porque se a casa comporta 8 pessoas como no meu caso, não faço objeção nenhuma de vir sempre a capacidade total, mas claro , acho que todos preferem receber o mínimo possível de hóspedes. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Benedito11 , quantos quartos tem a sua acomodação?

-----

Benedito11
Level 2
Florianópolis, Brazil

2 quartos 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias