Olá a todos! Como vocês estão nessa terça-feira?
Uma ...
Última resposta
Olá a todos! Como vocês estão nessa terça-feira?
Uma das decisões chave para os anfitriões é determinar a capacidade d...
Última resposta
Olá a todos! Como vocês estão nessa terça-feira? 😎
Uma das decisões chave para os anfitriões é determinar a capacidade de hóspedes em nossos anúncios....
Não só em relação à quantas pessoas podem fisicamente caber no espaço, mas também de criar uma experiência confortável e agradável para todos os envolvidos na reserva.
Alguns aspectos a considerar ao tomar essa decisão são:
Adoraríamos saber como você aborda essa questão no seu anúncio 😊
Qual é o seu processo para definir a capacidade de hóspedes?
Você já fez ajustes com base no feedback dos hóspedes?
Você maximiza o número de hóspedes no seu alojamento para aproveitar ao máximo o espaço disponível, ou prefere hospedar um número menor de pessoas para focar no conforto e na qualidade?
Compartilhe suas ideias e vamos aprender com a experiência de cada um 😉
A capacidade de hóspedes na minha casa é definida de acordo com a quantidade de pessoas que posso acomodar baseada no espaço físico disponível, no número de quartos e camas que tenho a oferecer.
Minha preferência é sempre por um número menor de hóspedes. Acredito que assim conseguimos garantir uma estadia mais acolhedora. Quando a casa está mais vazia, consigo proporcionar uma experiência mais interessante e personalizada.
Oi @Adriane-Maria0 , você primeiro analisa o número de camas e quartos ou faz isso baseado em outros fatores?
A capacidade da minha acomodação é para duas pessoas, desde que concordem em dormir ns mesma cama.
Olá Laura
Minha acomodação é um Studio, quarto e cozinha conjugados.
Olá Laura! Eu coloco o máximo com conforto garantido. Teoricamente conseguiria colocar 10 hóspedes, mas o único banheiro é pequeno, então anuncio para 5 hóspedes. Todos em camas igualmente confortáveis.
Olá,
Sou responsável por duas unidades de Alojamento Local e foco-me em definir o número de hóspedes em função do número de camas e sofás-cama.
É importante acomodar confortavelmente todos os hóspedes.
As minhas acomodações recebem de 2 a 4 pessoas no máximo, a maioria delas fica em condomínios e prezo muito pela boa convivência com os vizinhos.
Para mim tanto faz, porque se a casa comporta 8 pessoas como no meu caso, não faço objeção nenhuma de vir sempre a capacidade total, mas claro , acho que todos preferem receber o mínimo possível de hóspedes.
2 quartos