Como você escolheu o título do seu anúncio? 🪧

Bella
Community Manager
Community Manager

Como você escolheu o título do seu anúncio_.jpg

Olá, queridos anfitriões!

O título de um anúncio é mais do que apenas palavras - é a sua oportunidade de mostrar aos hóspedes o que torna o seu espaço especial. Compartilhe seu processo criativo conosco:

Foi uma característica única, um ponto turístico local, um toque pessoal ou algo completamente diferente?

Sintam-se à vontade para compartilhar o título do seu anúncio e a história por trás dele! Vamos nos inspirar mutuamente e, quem sabe, ajudar outros anfitriões a encontrarem sua próxima grande ideia. 💡

Ansiosa para ler suas histórias!

Abraços,

Bella 🤗

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

62 Respostas 62

Olá!

Meu anúncio foi escolhido com base em pontos atrativos próximos ao imóvel 

Olá, @Valéria-Cristina1 - Quais são os pontos atrativos próximos ao seu imóvel? 😊

-----

Please follow the Community Guidelines // Per favore segui le linee guida della community

Rio Centro

Cidade do Rock

Nos 2 imóveis preferi indicar a cidade de Bombinhas, o bairro central, o número de dormitórios e a vista para o mar.

Olá, @Dinorá0 -Você crê que mencionar o mar ajuda muito nas reservas? 🌊

-----

Please follow the Community Guidelines // Per favore segui le linee guida della community

Boa tarde

Sim, porque os apartamentos alugam muito bem no verão e nesse período a cidade fica superlotada, sem controle.  Publicar que ficam bem no centro e com vista indica o acesso fáci à praia e as demais atividades a pé.

Olá!
O nome Porto Villa Exclusive foi escolhido de forma intencional para traduzir a essência da hospedagem.
“Porto” faz referência direta a Porto de Galinhas, destacando a localização privilegiada e o charme do destino.
“Villa” remete a uma casa ampla, confortável e ideal para reunir família e amigos com privacidade.
E “Exclusive” representa o padrão da experiência que oferecemos, atenção aos detalhes, conforto, estrutura diferenciada e um cuidado especial em cada estadia.
O nome foi pensado para comunicar, já no primeiro contato, que não se trata apenas de uma hospedagem, mas de uma experiência exclusiva em Porto de Galinhas.
Ficamos muito felizes em poder compartilhar esse espaço com nossos hóspedes 🤍

Olá, @Camile-Rorato0. Acho muito interessante a ideia por trás da escolha do nome! Você acha que ele ajudou muito com as reservas?

-----

Ativei a curiosidade com “Studio de Novela” já que estou no Rio que é cenário de muitas novelas e Utilizei a localização para atrair os hóspedes.

@Elaine-Freitas0, “Studio de Novela” parece realmente empolgante! Eu adoro novelas e com certeza reservaria só por causa do nome. Já teve hóspedes que mencionaram ter reservado só por causa do nome?

-----

Escolhi baseado na localização e caracteristicas da casa... é uma casa nas montanhas de Campos do Jordao

Olá @Joao393 -Este nome ajuda os hóspedes na busca? 😊

-----

Olá pessoal, 

Eu escolhi o título evidenciando a característica principal do espaço e locais próximas que são muito procurados: Ideal para trabalhar, USP, Morumbis, Metrô Butantã.

Mas se tiverem alguma dica para chamar mais atenção e conseguir cliques, me falem.

Obrigada

Claudia

Olá, @Claudia3278 - Você acha que a sua escolha te ajudou até agora?

-----

@Umberto , acredito que sim, estava com outro título até uns 4 meses atrás e estava com poucos cliques no anuncio e aumentou de um tempo pra cá.

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.