Poderiam avaliar meu anúncio?agradeço a todos
Poderiam avaliar meu anúncio?agradeço a todos
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Olá, queridos anfitriões!
O título de um anúncio é mais do que apenas palavras - é a sua oportunidade de mostrar aos hóspedes o que torna o seu espaço especial. Compartilhe seu processo criativo conosco:
Como você escolheu o título do seu anúncio? 🪧
Foi uma característica única, um ponto turístico local, um toque pessoal ou algo completamente diferente?
Sintam-se à vontade para compartilhar o título do seu anúncio e a história por trás dele! Vamos nos inspirar mutuamente e, quem sabe, ajudar outros anfitriões a encontrarem sua próxima grande ideia. 💡
Ansiosa para ler suas histórias!
Abraços,
Bella 🤗
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Oi!
Os títulos dos meus anúncios foram pensado para transmitir exatamente a experiência que o hóspede vai viver — não apenas o espaço físico.
Eu escolhi destacar a localização estratégica em Itapema, a praticidade e o conforto do apartamento. Queria que, ao ler o título, a pessoa já se imaginasse chegando da praia e entrando em um ambiente organizado, aconchegante e pronto para descansar.
Também valorizo o fato de estar em uma região tranquila, mas com fácil acesso a tudo: mercado, restaurantes e, claro, o mar.
Mais do que vender uma diária, minha intenção é comunicar segurança, cuidado e hospitalidade.
O título acabou sendo um reflexo disso: simples, direto e fiel à experiência que o hospede vai viver.
Acredito que um bom título não precisa ser exagerado — ele precisa ser verdadeiro.
Olá querida @Bella !
Os títulos dos meus anúncios transmitem a vibe do lugar..
Estou com sete acomodações em que sou superhost e cada uma é traduzida com a essência do espaço onde o hóspede pode ter a experiência antes mesmo de se hospedar, criando uma expectativa que será realizada 🤩🤩🤩🤩🤩
Por que escolhi o nome “Refúgio Completo com Wi-Fi, Piscina, Lazer e Conforto”
Escolhi esse nome porque minha casa em Boraceia não é apenas um imóvel para temporada. Ela foi pensada como um refúgio de verdade.
O “completo” representa a experiência: a tranquilidade da praia, o espaço para desacelerar, a piscina para momentos leves em família, o conforto para descansar sem preocupações e o Wi-Fi para quem precisa equilibrar descanso e trabalho.
Quis deixar claro que é um lugar onde você pode se desconectar do estresse, mas continuar conectado ao que precisa.
Mais do que comodidades, é um espaço de pausa, convivência e paz.
Tentando resumir tudo que o hóspede deseja saber como informação logo de cara.
Oi Bella, boa tarde!
quando criei o anúncio pensei em focar no ambiente (apartamento inteiro), a localização(na Ponta Verde, bairro privilegiado) e comodidade de vaga de garagem, pois estamos com dificuldade em estacionar nas vias públicas.
"A casa mais acolhedora ..."
O nome do meu anúncio foi pensado no nosso público alvo, que são famílias, no nosso modo de receber e no sistema de palavras-chave na busca do Airbnb. Testamos diversos títulos nesse sentido e esse foi o que melhor performou.
Escolhi com base nas comodidades e experiências de maior destaque na casa!
O nome da propriedade é por que ela fica a caminho das montanhas da Serra da Mantiqueira.
Um lugar lindo situado na bacia hidrográfica do Rio Verde, com muitas cachoeiras e lugares lindos para se conhecer
Escolhei o título "Apto inteiro com ótima estrutura" pra ser objetivo, enfático e direto ao transmitir a msg de que o apto estará 100% disponível pra pessoa e com toda estrutura necessário. Hóspedes querem ter a certeza que suas necessidades básicas serão supridas e que terão conformo ao longo da estadia. Quanto mais diretivos no anúncio, no título e nas especificações, maior a chance de conversão quando o anúncio é visitado. O foco do título é ser chamativo, atraente e 'vendedor', converter deve ser o foco de todo título de um anúncio.
Destaquei o que de mais atrativo tem na casa: tem piscina e é perto da praia.
Oi eu coloquei de acordo com o que eu conheço do lugar e como a foto parece, coloquei ensolarado porque realmente é um lugar onde tem muito sol, é perto da praia, achei que fariam a relação com entre o nome e o bairro de Copacabana e a praia linda que aparece em todos os lugares, basta olhar que você consegue somar o nome ao ponto turístico reconhecido mundialmente.
O titulo do meu anuncio é relacionado ao local que é de uma naureza prezervada e que logo au acordar cedinho temos o previlégio de tomar um cfé da manhã ouvindo o canto de diversos passaros diferentes
Oi Bella!
O título do meu anúncio muda conforme a época do ano, mas basicamente ele informa que o espaço é bem localizado, muito perto da praia e é uma opção interessante e econômica numa região nobre da cidade de Salvador na Bahia. No Verão ele muda para incluir a palavra CARNAVAL e atrair mais interessados na festa que é uma das maiores festas populares do mundo!
Olá @Bella ,
O título do meu anúncio é um resumo do que o hóspede vai encontrar no meu apartamento: "Flat confortável e acolhedor praia de Muro Alto".
Como o condomínio possui centenas de apartamentos semelhantes por se tratar da mesma construtora, procurei me diferenciar através de um projeto de design bem acolhedor e com materiais exclusivos e de primeira qualidade, tornando a experiência dos meus hóspedes única.
Fico a disposição para ajudar a comunidade.