Conquiste as jovens famílias com amenidades adequadas para crianças

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Conquiste as jovens famílias com amenidades adequadas para crianças

AirbnbAmenidadesFavoráveisÀsCrianças.jpg

 

Você está procurando uma maneira de diferenciar seu anúncio do resto e atrair mais famílias com crianças? Acrescentar amenidades favoráveis às crianças é uma maneira simples e eficaz de fazer exatamente isso.

 

As famílias que viajam com crianças muitas vezes enfrentam desafios para encontrar um espaço adequado e acolhedor. Ao oferecer amenidades como brinquedos e livros, ou louças apropriadas para refeições, você pode demonstrar às famílias que compreende suas necessidades e fazer de seu anúncio a principal escolha delas.

 

Estas comodidades não apenas proporcionarão conveniência e conforto adicionais para seus hóspedes, mas também diferenciarão seu anúncio da concorrência, aumentarão sua visibilidade e seu valor.

 

Aqui estão as amenidades mais valiosas para seus hóspedes com crianças:

 

🧸 Brinquedos e livros - mantenha as crianças entretidas durante sua estadia

🛌Berço - proporcione um espaço para dormir seguro e confortável para os pequenos

🚗 Berço portátil - perfeito para famílias em viagem e crianças que ainda não são suficientemente grandes para a cama!

🥣 Louça de mesa resistente a crianças - garanta que as refeições sejam fáceis e sem inconvenientes para os pais

 

Destaque seu espaço e dê às famílias o conforto e comodidade que elas merecem. Melhore hoje mesmo seu espaço com amenidades para crianças e não se esqueça de atualizar seu perfil!

 

Atualize suas amenidades hoje mesmo

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

43 Respostas 43
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Cumadi @Laura 

Não é assim tão simples...

Já até comentei acerca disso no post "Sua acomodação está adequada para receber famílias?"

O Airbnb complicou demais essa questão de bebês e crianças.

Logo de cara vemos uma divisão bem questionável da faixa etária de bebês e crianças que dificulta e engessa toda essa situação.

Ele define como "bebê", os pequenos de 0 a 2 anos e "crianças", os de 2 a 12 anos

Só que uma criança de 10 a 12 anos não necessita dos mesmos cuidados e adequações que uma de 2 ou 3 anos, por ex.

É uma margem disfuncionalmente ampla essa das crianças e é baseado nala que o anfitrião tem que classificar se sua acomodação é ou não "adequada", tanto pra um, como pra outro; exigência essa que não vejo em lugar nenhum, sejam hotéis, pousadas, restaurantes e etc.

Não acho justo imputar essa responsabilidade ao hóspede. A segurança e cuidados com os pequenos cabem aos pais e responsáveis que os acompanham. 

Mesmo porque há muitos tipos de crianças e criações, dinâmicas familiares diferentes e cada pai e mãe conhece a sua. 

 

E o que é ser ou não, "adequado"???!!!

Um quintal com árvores onde os pequenos possam subir ou uma piscina, podem ser o melhor ou o pior para crianças. Tudo depende da dinâmica e ponto de vista daquela família.

Fica um dilema para o anfitrião. 

Se ele marca que não é adequada, fica à margem dessa parcela de hóspedes; se marca que é, lá na frente pode ser responsabilizado caso alguma criança se acidente. 

Totalmente disfuncional e improdutivo essa coisa da "adequação". Já se tem, nas Comodidades, itens suficientes para que os pais avaliem se a acomodação é ou não adequada à sua família.  

 

Dessa forma mais acomodações poderiam atender famílias com crianças.

Minha opinião...

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Concordo 100% com você Dê, essa questão da acomodação estar adequada às famílias com crianças pequenas vai muito da educação e imposição de limites dos pais, mas isso parece ter mudado porque pelo menos oque eu vi nas listas de comodidades para famílias só aparece itens como berço, talheres para crianças, esse tipo de coisa...

 

Em qual parte do anúncio essa questão da faixa etária das crianças (que no meu ver depois de 7 anos já não precisa de nenhum cuidado especial nesse sentido) está disponível?

Deve ser em outra parte das configurações do anúncio então, porque nas comodidades só pede para marcar sim ou não, olha só  @Denise583 :

Screenshot 2023-02-21 at 11.21.25.png

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Então cumadi @Laura 

Aí nas Comodidades, vc marca o que tem e o que não tem.

Até aí tudo bem, na minha opinião é o que basta para os pais decidirem sobre seus filhos.

 

A configuração de "adequação" a que me refiro está na parte de "Segurança" e é mostrada ao hóspede junto com as regras.

Lá o anfitrião tem que marcar se a sua acomodação É ou NÃO, ADEQUADA, tanto para bebês como para crianças, caso contrário o anúncio não "avança".

É a isso que me refiro.

Isso deveria ser retirado, ficando apenas os itens das Comodidades 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu tava com um feeling de que era alguma configuração em algum outro lugar mesmo @Denise583 .....

Eu fiz um anúncio teste antes e não lembro se ' tiquei' essa opção, talvez coloquei um 'não' logo mesmo 🧐

Pois é, existem tantas variáveis a serem consideradas para um anuncio estar adequado à crianças, e também dependendo da faixa etária, somente aqueles anfitriões que tem TODOS os aparatos, ou que não recebem MESMO crianças deveriam selecionar uma das opções.

Imagino que o seu está como não, certo?

E do amigo @Fabricio50 ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Cumadi @Laura 

Existem "muitas variáveis" porque o Airbnb inventou muito e complicou demais a questão. 

Não precisa ter "todos os aparatos" para estar "adequado" e nem muito menos aquele que não tem, está "inadequado".

Deixa para os pais decidirem, mediante as informações do anúncio!

Vc vê isso nos hotéis, pousadas, restaurantes ou qqr outro ambiente onde vão crianças???!!!

Não, né?

No caso do Airbnb, nas Comodidades há elementos suficientes para essa avaliação, e qqr questão mais específica, basta o hóspede perguntar ao anfitrião.

Aliás, outra questão onde o Airbnb "viajou".

Vc já viu o tanto de coisa que o Airbnb incluiu nas "Comodidades", principalmente na parte de Entretenimento?

Chega a ser insano

• Gaiola de beisebol

• Pista de boliche

• Jogos em tamanho real

• Mini Golfe

• Cinema

 

As minhas acomodações estão como "NÃO" justamente pelo temor que tenho em qualificar como "adequado"  e depois ser denunciada, caso haja algum acidente.

Na Casa do Canto tenho mezzanino cuja escada de acesso é estreita e mais inclinada que o padrão, sem contar a altura do próprio mezzanino. Tenho sacadas altas na varanda, um "valo" que limita o terreno...

A Ypotyra é aquela coisa rústica e rural, várias crianças são criadas nesse meio, mas sempre há os risco inerentes à dinâmica e rusticidade do local como pedras altas, cursos d'água, árvores e até mesmo aranhas e cobras...

 

E sabemos muito bem como o "Suporte" dá "suporte", né?

 

Deixo livros e jogos infantis, papel e lápis coloridos, mas raramente recebo crianças, nem ao menos consultas. 

Perde eu e perde o Airbnb.

 

Enfim...

Já cansei de apontar estas e outras tantas falhas, mas nada é feito,

Cada atualização é mais disfuncional que a outra.

É isso...

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Tem umas opções bem doidas mesmo nas comodidade @Denise583 🤪

 

Mas tem que pensar que o Airbnb é uma empresa mundial, mais de metade do lucro vem dos EUA sozinho (como já conversado com o @Fabricio50 ), então acho que eles tentam ao máximo agradar todo mundo, mesmo com uma parcela mínima que vai selecionar ' cinema' na acomodação.... Se você for pensar tem todos os tipos de públicos e anúncios que são oferecidos, por isso essa lista que virou quase uma bíblia de tantos itens que eles adicionaram!

 

Mas será que quem seleciona que a acomodação não é adequada para crianças, o anúncio não aparece para quem faz a busca por famílias? Fiquei com essa dúvida agora!

 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Cumadi @Laura 

Isso não é desculpa.

Qdo o Airbnb quer ele bem que diferencia regras e ferramentas para países como China e etc.

 

Mas como disse, a questão das Comodidades nem é o maior problema.

Vc marca uma vez e pronto.

Minha restrição é a isso da "adequação".

 

Não sei se o anúncio deixa de ficar visível ou não, mas certamente, para uma pai ou mãe que vê ali, junto às Regras da Casa, a informação que aquela acomodação não é adequada para bebês ou crianças, essa informação já vai soar um alarme, mesmo que ele nem houvesse pensado nisso.

 

E, é triste dizer, mas atualmente não confio no Airbnb pra me defender caso haja uma denúncia se uma criança caiu da sacada da varanda, ou foi picada por uma aranha.

 

Entendeu o dilema?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Realmente é um dilema pra ambas as partes @Denise583 , o Airbnb quer evitar esse tipo de problemática e o anfitrião também, então imagino que para alguém selecionar que a acomodação é apropriada pra crianças a pessoa tem que ter MUITA certeza de que não vai dar ruim pra ele/ela. 

 

Fiz uma busca despretenciosa para a Vila Tupi (foi a última busca que eu fiz no site pro anúncio do @Evandro-Santos-De-Jesus0 ) e apareceu com bastante evidência que o anuncio é ótimo para famílias!

Olha só:

Screenshot 2023-02-23 at 14.19.53.png

Conta pra gente do seu anúncio @Evandro-Santos-De-Jesus0 !

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Então cumadi @Laura 

É um dilema somente para o anfitrião, pois o hóspede tem mecanismos para avaliar, através das comodidades e perguntas ao anfitrião, se a acomodação é ou não adequada à sua família. 

Ao anfitrião, resta decidir se é ou não, mesmo com tantas variáveis familiares.

E não tem como o anfitrião ter certeza de que não vai dar ruim.

Há famílias e famílias...

Aí está a armadilha para ele.

 

Essa evidência no anúncio do Evandro certamente aparece porque ele não marcou a acomodação como "inadequada".

Não dá pra ver, pelas fotos, se ele tem rede de proteção na sacada e janelas, mas se não tiver e houver um acidente, ele poderá ser denunciado por falsa informação.

A piscina do @Fabricio50 pode ser um perigo para uma criança de 2 anos, por exemplo; ou mesmo o espelho d'água da @Gisela81 .

Mas duvido que famílias deixem de ir por conta disso. Cabe aos pais, avaliarem.

 

Mas com a "evidência" no anúncio, o anfitrião ficará vulnerável frente a uma denúncia, e o Suporte nada fará para ajudar.

Eis a questão...

 

 

 

 

Olá @Laura , @Denise583 boa noite tudo bem com vocês? 

 

Então meu apartamento é amplo tem espaço para crianças bricarem , o condomínio e tranquilo e parquinho para crianças,  realmente não tenho grade nas janelas e nem na sacada , porém sempre aluguei com essas informações,  vou colocar fechamento na sacada e janelas , nunca tive nenhum tipo de reclamação,  geralmente quando o hospede tem crianças pequenas sempre me questionam se tem grande ou rede nas janelas esavada , daí eu explico como é o apartamento,  alguns fecham a diária,  outros desistem,  más nunca deixei de alugar por isso. Nunca tive problemas !! Mas estou verificando a possibilidade de colocar uma rede o mais breve possível!!! Até mais 

 

É exatamente isso que defendo @Evandro-Santos-De-Jesus

Há as fotos, a descrição do anúncio, informações nas Comodidades; e qqr outra dúvida, basta o hóspede perguntar.

Simples assim!!!

Mas o Airbnb inventou que nós, anfitriões, temos que determinar e marcar no anúncio se nossa acomodação é ou não adequada a crianças e bebês, baseada numa classificação etária totalmente inconsistente que só existe na de cabeça do Airbnb: bebês de 0 a 2 anos e crianças de 2 a 12 anos, colocando o anfitrião numa sinuca de bico pois, se classifica como "adequada" está sujeito a denúncias em face de algum acidente; e se não marca, fica à margem dessa parcela "famílias jovens".

Em nenhum lugar vejo essa obrigatoriedade, seja em hospedagens, hotéis, cinemas ou qqr ambirnte frequentado por famílias. 

Enfim...

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

A rede na sacada e na janela pode ser bastante útil mesmo para dar tranquilidade para os pais @Evandro-Santos-De-Jesus0 , mas acho que só de poder trancar a porta à chave já é uma mão na roda!

Quais comodidades para crianças você colocou no seu anúncio?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Claudia3150
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Não,  minha acomodação não está apta para acomodar crianças,  visto que é bem complicado a divisão por faixa etária. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Claudia3150 , é esse mesmo o ponto que a @Denise583 levantou sobre a divisão das faixas etárias,  bebê são considerados 0 a 2 anos e crianças de 2 a 12 anos....

 

Você então só recebe após 12 anos de idade?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias