Criei uma conta no instagram para minha divulgação no Airbnb. Vou começar a divulgar. Gostaria de saber se melhora as reservas ?

Respondido!
Fatima328
Level 4
Rio de Janeiro, Brazil

Criei uma conta no instagram para minha divulgação no Airbnb. Vou começar a divulgar. Gostaria de saber se melhora as reservas ?

1 Melhor Resposta
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Fatima328 

Certamente tudo que espalhe e dê mais visibilidade, trará alguma melhoria.

Contudo é importante decidir se divulgará sob o domínio do Airbnb, ou "por fora".

Isso sim impactará suas reservas futuras.

Eu não tenho Instagram, mas uso regularmente a própria ferramenta do Airbnb pra divulgar munhas acomodações no Facebook, por exemplo, e percebo que sempre tenho mais visualizações e reservas após isso.

Esta mesma ferramenta inclui outros como WhatsApp, Instagram e etc.

Espero ter Ajudado!

 

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Fatima328 

Certamente tudo que espalhe e dê mais visibilidade, trará alguma melhoria.

Contudo é importante decidir se divulgará sob o domínio do Airbnb, ou "por fora".

Isso sim impactará suas reservas futuras.

Eu não tenho Instagram, mas uso regularmente a própria ferramenta do Airbnb pra divulgar munhas acomodações no Facebook, por exemplo, e percebo que sempre tenho mais visualizações e reservas após isso.

Esta mesma ferramenta inclui outros como WhatsApp, Instagram e etc.

Espero ter Ajudado!

 

Fatima328
Level 4
Rio de Janeiro, Brazil

Obrigada @Denise583 .

Sim me ajudou.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Fatima328 , complementando ao oque a @Denise583 disse, nesse tópico aqui um outro anfitrião compartilhou algumas dicas de como impulsionar as reservas justamente nesse tema de redes sociais.

 

Dá uma olhada para você ver se te inspira em como divulgar o seu anúncio!

 

-Como aumentar número de reservas? De 1000 visitas por mês ao perfil, para 2000 em 4 dias?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias