Dúvida sobre estadia não reembolsável

Renata780
Level 1
Sao Jose dos Campos, Brazil

Dúvida sobre estadia não reembolsável

Boa noite . Meu nome é renata e estou hospedando há 5 meses em ubatuba . Para o final do ano , natal e ano novo eu gostaria de optar pela política de reembolso apenas se o cancelamento o ocorrer antes de 30 dias da hospedagem . Isso é possível ? Como faço ? Não encontrei opção de editar no aplicativo . Desde já agradeço 

1 Resposta 1
Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Renata780 !

 

Pelo Aplicativo:

Abra o aplicativo do Airbnb: Entre no app e faça login.

 

  1.  Clica em anúncios (um ícone que tem uma casinha).
  2. Selecionado o anúncio vai aparecer diversas opções que podem ser editáveis.
  3. Ajuste a política de cancelamento: Dentro das configurações do anúncio, em seu espaço, vá até "Política de Cancelamento" e clica em cima, daí escolha a política que você deseja aplicar.
  4. Salve as mudanças: Depois de selecionar a política, toque em "Salvar" 

O Airbnb oferece diferentes tipos de políticas de cancelamento: flexível, moderada, restrita e rigorosa.

 

No seu caso, você deseja adotar uma política em que o hóspede só receba reembolso se cancelar com mais de 30 dias de antecedência, então, escolha a política Restrita.

 

Onde encontrar ajuda oficial:


Se ainda estiver com dificuldades, você pode acessar a Central de Ajuda do Airbnb, onde há um guia sobre como gerenciar suas políticas de cancelamento.

 

Clique aqui para acessar a página de suporte oficial👇

 

https://www.airbnb.com.br/help/article/475/what-are-airbnb-service-fees

 

Este link leva diretamente ao artigo que pode explicar com mais detalhes sobre as políticas de cancelamento e como ajustá-las.

 

 

Lembrando que a política que você adotar, vai valer para todo o seu calendário aberto e não somente para dias específicos.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias