Ola, sou Sonia Adivincula, estou apenas 3 meses no Airbnb, ...
Última resposta
Ola, sou Sonia Adivincula, estou apenas 3 meses no Airbnb, e ainda inexperiente na plataforma, busco aprender e conhecer m...
Última resposta
Olá, gostaria de saber se tem ocorrido procura de hóspedes para a região da zona norte bairro parada inglesa, São Paulo.
já tenho 1 anúncio e gostaria de tb hospedar na zona norte SP.
aguardo retorno
obrigada
Eliane
Olá @Eli23593 !
Acho que a procura em Sp é muito em função de viagens a trabalho, grandes eventos e shows na cidade.
A procura em Abril foi excelente, meu anúncio fica na Consolação, acho legal você checar a agenda e shows ou feiras na região... mas vi que o seu anúncio é de QUARTO , e o Airbnb está planejando destacar alguns dos melhores anúncios de QUARTOS INTEIROS a partir de MAIO, sugiro que atualize seu anúncio até 30 de Abril , clareando as fotos ou com mais informações no seu perfil, para quem sabe ganhar o destaque!
Oi @Eli23593 e @Beatriz98 !
A atualização de quartos foi lançada hoje, dá uma olhada nesse artigo aqui @Eli23593 , são várias mudanças que podem fazer com que o seu anúncio tenha mais visibilidade 😊
Boa tarde, Laura
Gratidão, sua dica foi valiosa. Tenho a oportunidade em receber na zona norte de São Paulo também, quarto inteiro (suíte) com uma belíssima área livre integrada nesta suíte.
Irei inserir no meu cadastro de anfitriã.
Sua dica, foi valiosa. Venha para o Brasil e já sinta-se convidada a ficar em minha casa.
Gratidão.
Abraço
Eli
Bom dia @Eli23593 ,fico feliz que tenha te ajudado 🙂
Quando fizer as mudanças no seu anúncio e colocar as informações extras nos avise aqui para a gente dar uma olhada!
Você viu também as outras atualizações que foram lançadas ontem?