Desconto Anúncio novo

Respondido!
Luiz942
Level 1
State of Paraíba, Brazil

Desconto Anúncio novo

Bom dia!

inseri um novo anúncio e não optei pelo desconto de 20% nas 3 primeiras hospedagens. Me arrependi, gostaria de inserir esse desconto, mas não sei como. Alguém pode me ajudar?

 

Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Luiz942 

Esse, especificamente, já não é mais possível. Porém vc pode ootar por outros disponíveis na configuração de preços. 

Desconto mensal, semanal, por reserva antecipada, por reserva de última hora, inclusive fazer um preço diferenciado para o fim de semana e tbm desconto personalizado por datas.

Ou, simplesmente, baixe o valor em 20 % e assim que tiver as 3 reservas, vc retira.

É o que dá pra fazer.

Espero ter ajudado 

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Luiz942 

Esse, especificamente, já não é mais possível. Porém vc pode ootar por outros disponíveis na configuração de preços. 

Desconto mensal, semanal, por reserva antecipada, por reserva de última hora, inclusive fazer um preço diferenciado para o fim de semana e tbm desconto personalizado por datas.

Ou, simplesmente, baixe o valor em 20 % e assim que tiver as 3 reservas, vc retira.

É o que dá pra fazer.

Espero ter ajudado 

Luiz942
Level 1
State of Paraíba, Brazil

Ajudou bastante. Muito obrigado!

Marcelo951
Level 10
Florianópolis, Brazil

Bom dia @Luiz942 

Nesta nova atualização é possível buscar esse desconto de 20% para as 3 primeiras reservas, mesmo que você não tenha feito a opção antes.

Veja no calendário abaixo 

Marcelo951_0-1694190106734.png

 

Se você tiver mais de um anúncio tem que selecionar o calendário individual, a direita abre uma aba com configurações.

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias