Dicas para hospedar mais

Respondido!
Guy1148
Level 1
Votorantim, Brazil

Dicas para hospedar mais

Pessoal quem já tiver mais experiência com o mercado poderia dar uma olhada no meu anúncio para me ajudar  ajustar e deixar mais atrativo?

desde já agradeço a cooperação de todos

Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Guy1148 

Seja bem-vindo!

Fui no anuncio...

Que casa majestosa. 

Me parece de construção antiga, talvez alguma inspiração espanhola, bem na vanguarda para a época. 

Se entendi bem, vc não é o proprietário e sim o co-anfitrião.

Sendo bem sincera (como sempre) ou o proprietário está praticando o desapego ou ambos não fazem a mínima ideia onde estão se metendo.

Deixar acessíveis objetos de valor como a coleção de peças antigas, o jogo de jantar que me parece louça de família, candelabros, móveis antigos de madeira entalhada e forro em capitonê, mesa de jantar com tampo de vidro, móveis de quarto Chipandelle, arandelas de pedestal alto ao lado das camas.

Na boa, é muitíssimo arriscado, receita para o desastre.

Pouquíssimos saberão fazer uso com o devido respeito e cuidado.

Creio mesmo que muitos se intimidarão com tamanha suntuosidade e irão preferir algo mais simples e despojado.

Entenda que o público predominante está em busca de alguns dias de descanso e relaxamento. 

A última coisa que querem é ficar "pisando em ovos".

E não podemos esquecer que a maioria dos grupos são formados por jovens que estão anos luz de um comportamento adequado numa acomodação desse nível. 

Seria muitíssimo providencial tentar editar um pouco a decoração. 

Tirar objetos de valor e de família, optar por uma louça mais casual, tirar o tapete e, na medida do possível, ver o que é possível fazer em relação aos móveis mais requintados. 

Sempre digo que a sabedoria de um anfitrião está em antever e prevenir BOs. 

É disso que se trata!

Outra questão são algumas inconsistências no anúncio.

Foi estipulado o máximo de 9 pessoas, porém na descrição diz quecompirta o máximo de 7 pessoas e as fotos mostram camas para 7, mas na parte "Onde você vai dormir" só mostra camas para 5.

Precisa revisar isso.

A casa já parece ser bastante ampla, não há necessidade de fazer uso do efeito "grande angular" para as fotos.

Nem é indicado pois cria expectativas irreais. 

Como primeira impressão, é isso.

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte o que resolveu fazer. 

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Guy1148 

Seja bem-vindo!

Fui no anuncio...

Que casa majestosa. 

Me parece de construção antiga, talvez alguma inspiração espanhola, bem na vanguarda para a época. 

Se entendi bem, vc não é o proprietário e sim o co-anfitrião.

Sendo bem sincera (como sempre) ou o proprietário está praticando o desapego ou ambos não fazem a mínima ideia onde estão se metendo.

Deixar acessíveis objetos de valor como a coleção de peças antigas, o jogo de jantar que me parece louça de família, candelabros, móveis antigos de madeira entalhada e forro em capitonê, mesa de jantar com tampo de vidro, móveis de quarto Chipandelle, arandelas de pedestal alto ao lado das camas.

Na boa, é muitíssimo arriscado, receita para o desastre.

Pouquíssimos saberão fazer uso com o devido respeito e cuidado.

Creio mesmo que muitos se intimidarão com tamanha suntuosidade e irão preferir algo mais simples e despojado.

Entenda que o público predominante está em busca de alguns dias de descanso e relaxamento. 

A última coisa que querem é ficar "pisando em ovos".

E não podemos esquecer que a maioria dos grupos são formados por jovens que estão anos luz de um comportamento adequado numa acomodação desse nível. 

Seria muitíssimo providencial tentar editar um pouco a decoração. 

Tirar objetos de valor e de família, optar por uma louça mais casual, tirar o tapete e, na medida do possível, ver o que é possível fazer em relação aos móveis mais requintados. 

Sempre digo que a sabedoria de um anfitrião está em antever e prevenir BOs. 

É disso que se trata!

Outra questão são algumas inconsistências no anúncio.

Foi estipulado o máximo de 9 pessoas, porém na descrição diz quecompirta o máximo de 7 pessoas e as fotos mostram camas para 7, mas na parte "Onde você vai dormir" só mostra camas para 5.

Precisa revisar isso.

A casa já parece ser bastante ampla, não há necessidade de fazer uso do efeito "grande angular" para as fotos.

Nem é indicado pois cria expectativas irreais. 

Como primeira impressão, é isso.

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte o que resolveu fazer. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Guy1148 , depois nos conte oque achou desses comentários e espero que eles te ajudem pra aumentar as reservas no seu espaço 😉

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Muito obrigado pelas dicas Denise, vou verificar o que é possível adequar dentro do que falou, porém não há mobiliário de família na casa, inclusive a casa não tinha mobília alguma até algum tempo atrás, tudo foi sendo garimpado e comprado para mobiliar os espaços, porém acredito q vc tenha razão em relação as pessoas talvez sentirem insegurança devido a opulência da casa, acredito q não dê para mudar a decoração, até pq ela combina com mobília grande e pesada, precisaria achar um meio de tirar essa impressão através de uma descrição diferente ou algo assim!?!?

quanto as camas temos mais 2 box de solteiro guardados e mais 2 colchões que pode ser usado, mas não estão nas fotos de fato, vou especificar na descrição a possibilidade de mais camas. 
se tiver mais considerações eu agradeço, gostei bastante da sua interacao

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Então @Guy1148 

Mesmo não sendo itens de família (coisa que o hóspede não tem como saber), é a impressão que passa.

Ainda assim é notório que são móveis antigos e de qualidade, o que não atenua a primeira impressão. 

E não será uma "descrição diferente" que mudará isso. 

Sabe aquela coisa de "uma imagem diz mais que mil palavras"?

É por aí...

Discordo que a casa combine com móveis pesados. A casa tem linhas simples e orgânicas, penso que caberia perfeitamente algo mais despojado, clean e leve, ou Boho ou alguma mescla do antigo com o novo.

Mas entendo ser inviável mudar a mobília.  

Espero que consigam pensar em algo. 

Em relação às camas e colchões extras, isso deverá ser incluido no "Tipos de cama", no Tour de fotos, diretamente nos cômodos onde serão usados.

Abraços!

Abraços!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias