Não sou proprietária, mas administro esses 3 apartamentos em...
Não sou proprietária, mas administro esses 3 apartamentos em Cabo Frio - RJ, e uma casa em São Pedro da Aldeia - RJ.Se pudere...
Pessoal quem já tiver mais experiência com o mercado poderia dar uma olhada no meu anúncio para me ajudar ajustar e deixar mais atrativo?
desde já agradeço a cooperação de todos
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Guy1148
Seja bem-vindo!
Fui no anuncio...
Que casa majestosa.
Me parece de construção antiga, talvez alguma inspiração espanhola, bem na vanguarda para a época.
Se entendi bem, vc não é o proprietário e sim o co-anfitrião.
Sendo bem sincera (como sempre) ou o proprietário está praticando o desapego ou ambos não fazem a mínima ideia onde estão se metendo.
Deixar acessíveis objetos de valor como a coleção de peças antigas, o jogo de jantar que me parece louça de família, candelabros, móveis antigos de madeira entalhada e forro em capitonê, mesa de jantar com tampo de vidro, móveis de quarto Chipandelle, arandelas de pedestal alto ao lado das camas.
Na boa, é muitíssimo arriscado, receita para o desastre.
Pouquíssimos saberão fazer uso com o devido respeito e cuidado.
Creio mesmo que muitos se intimidarão com tamanha suntuosidade e irão preferir algo mais simples e despojado.
Entenda que o público predominante está em busca de alguns dias de descanso e relaxamento.
A última coisa que querem é ficar "pisando em ovos".
E não podemos esquecer que a maioria dos grupos são formados por jovens que estão anos luz de um comportamento adequado numa acomodação desse nível.
Seria muitíssimo providencial tentar editar um pouco a decoração.
Tirar objetos de valor e de família, optar por uma louça mais casual, tirar o tapete e, na medida do possível, ver o que é possível fazer em relação aos móveis mais requintados.
Sempre digo que a sabedoria de um anfitrião está em antever e prevenir BOs.
É disso que se trata!
Outra questão são algumas inconsistências no anúncio.
Foi estipulado o máximo de 9 pessoas, porém na descrição diz quecompirta o máximo de 7 pessoas e as fotos mostram camas para 7, mas na parte "Onde você vai dormir" só mostra camas para 5.
Precisa revisar isso.
A casa já parece ser bastante ampla, não há necessidade de fazer uso do efeito "grande angular" para as fotos.
Nem é indicado pois cria expectativas irreais.
Como primeira impressão, é isso.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte o que resolveu fazer.
Oi @Guy1148
Seja bem-vindo!
Fui no anuncio...
Que casa majestosa.
Me parece de construção antiga, talvez alguma inspiração espanhola, bem na vanguarda para a época.
Se entendi bem, vc não é o proprietário e sim o co-anfitrião.
Sendo bem sincera (como sempre) ou o proprietário está praticando o desapego ou ambos não fazem a mínima ideia onde estão se metendo.
Deixar acessíveis objetos de valor como a coleção de peças antigas, o jogo de jantar que me parece louça de família, candelabros, móveis antigos de madeira entalhada e forro em capitonê, mesa de jantar com tampo de vidro, móveis de quarto Chipandelle, arandelas de pedestal alto ao lado das camas.
Na boa, é muitíssimo arriscado, receita para o desastre.
Pouquíssimos saberão fazer uso com o devido respeito e cuidado.
Creio mesmo que muitos se intimidarão com tamanha suntuosidade e irão preferir algo mais simples e despojado.
Entenda que o público predominante está em busca de alguns dias de descanso e relaxamento.
A última coisa que querem é ficar "pisando em ovos".
E não podemos esquecer que a maioria dos grupos são formados por jovens que estão anos luz de um comportamento adequado numa acomodação desse nível.
Seria muitíssimo providencial tentar editar um pouco a decoração.
Tirar objetos de valor e de família, optar por uma louça mais casual, tirar o tapete e, na medida do possível, ver o que é possível fazer em relação aos móveis mais requintados.
Sempre digo que a sabedoria de um anfitrião está em antever e prevenir BOs.
É disso que se trata!
Outra questão são algumas inconsistências no anúncio.
Foi estipulado o máximo de 9 pessoas, porém na descrição diz quecompirta o máximo de 7 pessoas e as fotos mostram camas para 7, mas na parte "Onde você vai dormir" só mostra camas para 5.
Precisa revisar isso.
A casa já parece ser bastante ampla, não há necessidade de fazer uso do efeito "grande angular" para as fotos.
Nem é indicado pois cria expectativas irreais.
Como primeira impressão, é isso.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte o que resolveu fazer.
Oi @Guy1148 , depois nos conte oque achou desses comentários e espero que eles te ajudem pra aumentar as reservas no seu espaço 😉
Muito obrigado pelas dicas Denise, vou verificar o que é possível adequar dentro do que falou, porém não há mobiliário de família na casa, inclusive a casa não tinha mobília alguma até algum tempo atrás, tudo foi sendo garimpado e comprado para mobiliar os espaços, porém acredito q vc tenha razão em relação as pessoas talvez sentirem insegurança devido a opulência da casa, acredito q não dê para mudar a decoração, até pq ela combina com mobília grande e pesada, precisaria achar um meio de tirar essa impressão através de uma descrição diferente ou algo assim!?!?
quanto as camas temos mais 2 box de solteiro guardados e mais 2 colchões que pode ser usado, mas não estão nas fotos de fato, vou especificar na descrição a possibilidade de mais camas.
se tiver mais considerações eu agradeço, gostei bastante da sua interacao
Então @Guy1148
Mesmo não sendo itens de família (coisa que o hóspede não tem como saber), é a impressão que passa.
Ainda assim é notório que são móveis antigos e de qualidade, o que não atenua a primeira impressão.
E não será uma "descrição diferente" que mudará isso.
Sabe aquela coisa de "uma imagem diz mais que mil palavras"?
É por aí...
Discordo que a casa combine com móveis pesados. A casa tem linhas simples e orgânicas, penso que caberia perfeitamente algo mais despojado, clean e leve, ou Boho ou alguma mescla do antigo com o novo.
Mas entendo ser inviável mudar a mobília.
Espero que consigam pensar em algo.
Em relação às camas e colchões extras, isso deverá ser incluido no "Tipos de cama", no Tour de fotos, diretamente nos cômodos onde serão usados.
Abraços!
Abraços!