Duvidas sobre regras da casa

Elaine975
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Duvidas sobre regras da casa

Ola para todos, prazer Elaine e voltei a fazer locaçoes airbnb. Gostaria de tirar uma dúvida com voces anfitriões mais experientes por favor. Andei lendo de outros anfitriões as regras da casa e quando alugo os quartos as regras são diferentes de alugar o apt inteiro. Não quero assustar os hospedes com regras, devo coloca-las já no site antes de alugarem ou devo imprimir e deixar aqui quando chegam?  No site eles falam que não devemos impor muitas coisas e sim deixar como regras qdo eles entram, mas eles não podem alegar que não sabiam antes de alugar? Fiquei com essa duvida. Copiei de uma anfitriã que aluga quartos as regras e ainda coloquei uns detalhes, posso te mostrar?  Posso enviar aqui?

3 Respostas 3
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Elaine975 , faz um tempinho que você postou essa pergunta sobre regras da casa na CC, queria te perguntar pra entender melhor a sua dúvida se você hospeda um quarto dentro da sua casa ou o espaço inteiro?

 

Existem bastante conversas aqui na Comunidade sobre esse assunto, vou te deixar o link com o resultado de busca para você dar uma olhada e também marcar a @Priscilla213 que eu sei que aluga dentro de casa (se for o seu caso 😊)

 

-Regras da casa

 

Espero que te ajude!!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Elaine975
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Obrigada

Elaine975
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Pessoal, voces viram a novidade do STF? Como fica isso ? Meu sindico disse que na ausencia do assunto na covenção, vale a LEI.

 

https://diariodorio.com/stj-proibe-aluguel-por-temporada-de-imoveis-em-condominios-atraves-de-plataf...

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias